Minha conta
    Transformers: A Era da Extinção é a principal estreia da semana

    Animação infantil Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate e comédia Juntos e Misturados, com Drew Barrymore e Adam Sandler, também são destaques desta quinta-feira.

    Depois de conquistar uma estreia recorde nos Estados Unidos e alcançar um ótimo desempenho comercial nas bilheterias brasileiras apenas com as pré-estreias, finalmente chega ao grande circuito nacional o aguardado Transformers: A Era da Extinção.

    O quarto filme da franquia criada por Michael Bay é o primeiro a não contar com o ator Shia LaBeouf no elenco. Entretanto, o protagonista humano da vez é ninguém menos que Mark Wahlberg, que se vê lutando para proteger sua filha (Nicola Peltz) enquanto uma antiga guerra entre Autobots e Decepticons ameaça o futuro da humanidade. O novo Transformers estreia em 1.020 salas (615 delas em 3D e dez em formato IMAX).

    A segunda maior estreia, com 702 salas, sendo 454 em 3D, é a animação Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate, produzida pela Disney. O filme é uma sequência de Aviões, que por sua vez é derivado da aventura Carros, da Pixar.

    A comédia Juntos e Misturados une novamente os atores Adam Sandler e Drew Barrymore, que atuaram juntos em  Afinado no Amor e Como Se Fosse a Primeira Vez. Agora eles interpretam duas pessoas que tiveram um primeiro encontro traumatizante e nada romântico. Entretanto, os dois não imaginavam que iriam se reencontrar em uma viagem pela África com seus respectivos filhos. Dirigido por Frank Coraci, o filme abre em 352 salas.

    O Melhor Lance, suspense com doses de romance e drama, chega a 23 salas. O filme conta com a direção de Giuseppe Tornatore e traz Geoffrey RushJim SturgessSylvia Hoeks e Donald Sutherland no elenco.

    A comédia belga Bistrô Romantique e o drama argentino Filha Distante chegam em circuito bem restrito, apenas no Rio de Janeiro. Exclusivo da cidade de São Paulo é o lançamento do drama islandês Sobrevivente

    Faltando uma semana para sua estreia oficial, o filme Planeta dos Macacos: O Confronto começa seu circuito de pré-estreias nesta quinta-feira, entrando em cartaz em 345, todas em 3D.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa:

    Transformers: A Era da Extinção: Leia a opinião da imprensa.

    Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate: "Aviões 2 não arrisca nem um pouco. Segue a mesma fórmula vista no anterior, com a diferença que deixamos o universo das corridas para ingressar no dos bombeiros. A profissão, é claro, é das mais louváveis, mas no filme tudo acaba soando politicamente correto demais." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Juntos e Misturados: "Repleto de piadas sem graça, Juntos e Misturados é constrangedor [...] Trata-se de uma comédia que glorifica a mediocridade como estilo de vida a ser seguido." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Melhor Lance: "O diretor e roteirista Tornatore conduz um filme elegante durante a maior parte do tempo, até sucumbir à vontade pueril de ser mais esperto do que seu público, carregando em simbologias gastas e imagens pouco realistas. A conclusão não chega a invalidar todo o filme, mas contrapõe o tom adulto e refinado do início com uma solução juvenil, tornando a experiência menos satisfatória do que poderia ser." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Bistrô Romantique: Leia a opinião da imprensa.

    Filha Distante: Leia a opinião da imprensa.

    Sobrevivente: Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top