Minha conta
    Horns, filme de terror com Daniel Radcliffe, ganha primeiro teaser e pôster

    Ainda sem previsão de estreia no Brasil, longa chega ao mercado americano no Halloween.

    “É essa a cara do diabo?”, pergunta a manchete do fictício jornal, na imagem que foi divulgada hoje como o pôster de Horns, filme de terror dirigido por Alexandre Aja (Piranha 3D), apontando para o rostinho de Daniel Radcliffe (Harry Potter), protagonista da produção.

    Baseado no livro homônimo escrito em 2010 por Joe Hill, filho do mestre do terror Stephen King, Horns conta a história de Ig Perrish, um rapaz que vive em uma pacata cidade e que, acusado de matar a namorada de longa data (Juno Temple), ainda tem que lidar com o crescimento repentino de chifres.

    O novo “acessório”, por assim dizer, no entanto, tem a estranha (como se já não estivesse surreal até aqui) habilidade de forçar a confissão de estranhos, o que o ajudará a descobrir o verdadeiro malfeitor e se vingar.

    É exatamente o que pretende ilustrar o teaser divulgado hoje. As imagens mostram um personagem atormentado, com a narração de uma colagem de diversas vozes o acusando pelo suposto crime. “Ninguém nasce malvado”, se defende Perrish. “Mas, às vezes, quando você come o pão que o diabo amassou (ou algo do tipo), a única saída é entrar de cabeça no fogo”, continua. E a imagem final é bem sinistra.

    Com previsão de lançamento no fim de outubro nos Estados Unidos, aproveitando o Halloween, o longa-metragem ainda não tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros. Max Minghella, James RemarJoe AndersonKelli Garner completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top