Minha conta
    Copa do Cinema: É tetra! Alemanha conquista a Copa do Mundo e ainda vence no Videofight

    O clássico Asas do Desejo (Alemanha) superou o drama Abutres (Argentina).

    É tetra! É tetra! É tetra! 20 anos após o Brasil se acostumar a ouvir estas palavras, chegou a vez da Alemanha comemorar sua quarta conquista em uma Copa do Mundo. A seleção alemã superou a Argentina por 1 x 0, com um belo gol marcado no segundo tempo da prorrogação. O jogo fechou com chave de ouro uma grande Copa, que contou com momentos incríveis, excelentes jogos, jogadores fantásticos e algumas decepções (não precisamos dizer qual foi a maior, não é mesmo?).

    Não bastasse a vitória em campo, a torcida alemã também pode comemorar aqui no AdoroCinemaAsas do Desejo foi o último vencedor do nosso Videofight especial da Copa, superando o drama argentino Abutres. O longa de Wim Wenders estrelado por Bruno Ganz e Otto Sander recebeu 82,6% dos votos, enquanto que o de Pablo Trapero com Ricardo Darín ficou com apenas 17,4%.

    A ferramenta do Videofight continuará no AdoroCinema após a Copa do Mundo. Vamos criar competições envolvendo atores, diretores, filmes, personagens, séries e muito mais. Aguarde!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top