Minha conta
    10 vídeos de testes de atores... que não conseguiram o papel!

    Eles são bons. Reconhecidos. Valorizados. Disputados. Mas nem sempre foi assim. Ou, pelo menos, aprenderam que não dá para ganhar sempre. Aqui vai uma lista de dez vídeos de testes nos quais os atores foram reprovados.

    No início do mês, publicamos uma matéria especial sobre os melhores vídeos de teste de atores. Teve Tobey Maguire disputando o papel de Homem-Aranha; Sharon Stone, brigando (e seduzindo) para Instinto Selvagem; Robert Downey Jr., em Homem de Ferro; o trio de Harry Potter; e Henry Thomas, o menininho de E.T. - O Extraterrestre, emocionando todo mundo. Todos, no entanto, muito bem-sucedidos.

    Talvez ainda amargurados com a derrota do Brasil na Copa do Mundo, resolvemos deslocar o foco para a ótica dos perdedores. E se houvesse outro Han Solo, que não fosse o Harrison Ford? E se Robert De Niro tivesse entrado para o elenco de O Poderoso Chefão já no primeiro filme? Com apenas 11 aninhos, Scarlett Johansson perdeu o papel principal em uma produção para Kirsten Dunst. Você saberia dizer qual? Opine nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Top 10: os melhores vídeos de testes de atores
    Pela web
    Comentários
    Back to Top