Minha conta
    Penelope Cruz vai atuar com Sacha Baron Cohen em comédia sobre espionagem

    Grimsby terá a direção de Louis Leterrier, responsável por filmes como O Incrível Hulk, Fúria de Titãs e Truque de Mestre.

    A atriz Penelope Cruz está acertando os últimos detalhes de sua participação no filme Grimsby, onde irá atuar com Sacha Baron Cohen. O filme une os gêneros ação, comédia e espionagem e traz a direção de Louis Leterrier.

    Na trama, Mark Strong, de Sherlock Holmes, vive um espião do serviço secreto britânico à la James Bond que está em apuros e precisa buscar refúgio em sua cidade natal, onde vai se juntar a seu parceiro mais incomum: seu irmão (Cohen), um homem abobalhado e fanático por futebol. 

    De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, Cruz deve interpretar uma "líder de uma entidade filantrópica que pode ser muito mais do que aparenta (ou não)". A atriz espanhola de 40 anos já venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona. Algumas de suas atuações mais marcantes foram em Tudo Sobre Minha Mãe e Volver, em parceria com o cultuado cineasta Pedro Almodóvar, e Vanilla Sky, ao lado de Tom Cruise.

    Louis Leterrier, diretor de Grimsby, traz na carreira a realização de filmes como Carga Explosiva 2Cão de BrigaO Incrível HulkFúria de Titãs e Truque de Mestre.

    O elenco de Grimsby traz ainda nomes como Rebel Wilson (A Escolha Perfeita), Gabourey Sidibe (Preciosa), Isla Fisher (O Grande Gatsby) e Ian McShane (Branca de Neve e o Caçador).

    As filmagens estão sendo realizadas no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top