Minha conta
    Concurso Cultural: Quer ir na pré-estreia do novo Transformers, com a presença de Michael Bay e elenco?

    O AdoroCinema vai levar 60 leitores do Rio de Janeiro para assistir ao filme em primeira mão em evento que também terá a presença dos atores Jack Reynor e Nicola Peltz.

    A estreia oficial de Transformers: A Era da Extinção acontece no dia  17 de julho, mas os leitores cariocas do AdoroCinema tem a chance de curtir uma sessão muito especial um dia antes, quando será realizada no Rio de Janeiro a première do filme. A pré-estreia vai contar com a presença do diretor Michael Bay e dos atores Jack Reynor e Nicola Peltz, que contracenam com Mark Wahlberg no quarto filme da franquia Transformers.

    Para concorrer a um dos 60 pares de ingressos para o disputado evento, os leitores deverão responder à seguinte pergunta: "Qual transformer você gostaria de ser? E por quê?" 

    As respostas devem ser enviadas na seção de comentários desta notícia e devem acompanhar, obrigatoriamente, o nome completo do participante. O critério de avaliação será a criatividade dos textos.

    As respostas podem ser enviadas a partir de hoje até as 23h59 de domingo, dia 13 de julho. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 14.

    Dia da pré-estreia: 16 de julho, às 19h (horário de chegada), Lagoon (Avenida Borges de Medeiros 1424, Rio de Janeiro, RJ).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top