Minha conta
    Vídeo com supostas cenas do set do novo Star Wars na Alemanha faz sucesso no YouTube

    Viral trata-se de uma montagem, no entanto, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e gera um caloroso debate em torno da veracidade das imagens, que são impressionantes.

    Com estreia prevista (e confirmada) apenas para o fim de 2015, as informações sobre Star Wars: Episódio VII continuam a pipocar. Tanto as verdadeiras (V), como falsas (F). Depois da confirmação de mais dois membros do elenco, Pip Andersen e Crystal Clarke (V), um vídeo com supostas imagens das filmagens em um aeroporto alemão (F) se tornou um viral, com mais de 1,5 milhão de visualizações.

    Com o título de “Leaked Star Wars Episode VII Filmset Footage!” – algo como “Imagens vazadas do set de Star Wars: Episódio VII!” – o vídeo do (aparentemente) fã, que se apresenta como Frank Wunderlich, mostra a Guarda Imperial sobrevoando o Aeroporto Internacional de Frankfurt, com imagens digitais dos Stormtroopers montando guarda na pista; Naves Imperiais cruzando o céu, AT-ST’s marchando e até um gigante AT-AT pisoteando a pista. Veja:

    O autor descreve o vídeo da seguinte maneira: “parece que o novo Star Wars terá cenas na Terra também. Eu gravei essas imagens no meu voo de volta dos Estados Unidos para a Alemanha, no aeroporto de Frankfurt. Parece que o maior aeroporto da Alemanha tem um papel chave como um 'starporto' no novo episódio – havia forças imperiais em cena. Talvez os Rebeldes estejam escondidos em Berlim... :-D”

    Em vários idiomas, o vídeo gerou uma acalorada discussão entre os usuários do site, a maioria questionando a veracidade das imagens. Um deles fez um apelo: “Algumas pessoas vão dizer que este vídeo vazado provavelmente é falso.... mas nunca se sabe que tipo de tática de assessoria de imprensa ou propaganda são usadas na guerra (por ambos os lados), certo? Então, meus queridos amigos alemães (que vivem perto de Frankfurt) – vocês podem confirmar, por favor? :)”

    Bem que autor merecia uma chance na LucasFilm, não?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Star Wars 7 anuncia novos nomes do elenco e mantém lançamento para 2015
    Comentários
    Back to Top