Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: O Grande Hotel Budapeste é divertido e surpreendente, segundo blogueiros

    Os nossos parceiros aprovaram a comédia dirigida por Wes Anderson, e liderada por Ralph Fiennes.

    Você já conhece a comunidade de Amigos do AdoroCinema? O grupo de blogueiros é convidado a publicar textos sobre os lançamentos da semana, e desta vez, eles escreveram sobre a comédia O Grande Hotel Budapeste. Os textos não pouparam elogios ao filme de Wes Anderson, considerado divertido, encantador e único. A ótima atuação de Ralph Fiennes também foi destacada nas críticas. Em média, os blogueiros deram uma nota de 4,1/5 ao filme, próxima à nota de 4,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Lembre que você também pode publicar o seu texto sobre O Grande Hotel Budapeste! Basta incluir na página do filme as suas opiniões. Esta semana, o destaque fica por conto do belo texto de Antonio Borduque no site Take 148. Boa leitura!

    Take 148: "Temos um espetáculo que, para o bem ou para o mal, nos dará um sentimento muito parecido ao do Sr. Moustafa em relação ao hotel e à história que acaba de nos contar: uma memória longínqua, porém doce, recheada de nostalgia e com uma generosa cobertura de formalismo. Wes Anderson pode continuar plagiando a si mesmo à vontade, desde que repita a qualidade do entretenimento e da diversão que nos oferece em O Grande Hotel Budapeste".

    Leia a crítica completa, escrita por Antonio Borduque. Nota: 4/5. 

    Notícia das Sagas: "Um filme que deve ser visto por todos aqueles que buscam uma comédia de qualidade e, acima de tudo, querem se divertir". Leia a crítica completa, escrita por Mauricio Junio. Nota: 5/5.

    Oktober Blog: "Saiba que nossa história é belíssima e trará momentos de diversão e surpresas para você, querido hóspede". Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Brandes. Nota: 5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Com tantos momentos e figuras únicas e especiais sentimos saudades na hora de nos despedirmos". Leia a crítica completa, escrita por Tiago PL. Nota: 5/5. 

    Ccine10: "Com uma direção brilhante, Anderson constrói um universo de seu próprio e fértil imaginário, através de uma trama que encanta por seu tom de fábula..." Leia a crítica completa, escrita por Kadu Silva. Nota: 4,5/5.

    Cine TV World: "Uma grande, prazerosa, divertida e frenética aventura ambientada em um local tão lúdico que apenas o Cinema pode proporcionar". Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar. Nota: 4,5/5.

    CinePipocaCult: "Um resgate de uma Belle Époque perdida em um mundo imaginário e cheio de surpresas que nos envolve e diverte. E até mesmo emociona e faz pensar". Leia a crítica completa, escrita por Amanda Aouad. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Um longa criativo que prende todos em sua história que parece estranha, mas na verdade é conto de persistência e lealdade". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "O filme não fica travado nesse mar de grandes atores e flui de forma muito orgânica, sem exageros e com justificativas plausíveis para os acontecimentos". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Toca do Cinéfilo: "A patifaria de sempre de Wes Anderson, só que dessa vez travestida da década de 30, o Nazismo e o período entre as duas Grandes Guerras". Leia a crítica completa, escrita por Michel Simões. Nota: 3/5.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top