Minha conta
    Transformers 4: AdoroCinema foi à primeira pré-estreia no Rio para conferir o que o público achou

    “Longo, porém emocionante”, foi o sentimento geral. E o filme foi aprovado. Veja nossa reportagem especial.

    Depois de atocaiar o púbico na estreia de A Culpa É das Estrelas, o AdoroCinema, desta vez, se antecipou, e foi conferir o que as pessoas acharam do novo produto da franquia Transformers, A Era da Extinção, duas semanas antes da abertura oficial do longa de Michael Bay no Brasil.

    Com dois brinquedos na mão e uma ideia fixa na cabeça, entrevistamos os espectadores que foram conferir a primeira pré-estreia do filme no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (não deixe de ver o vídeo até o final, porque tem cenas pós-créditos).

    Em geral, as pessoas acharam o filme protagonizado por Mark Wahlberg longo demais, mas aprovaram a nova produção, sobretudo as cenas de ação. Além do elenco (humano) novo – que ainda traz Nicola Peltz como a filha de Cade (Wahlberg) e Jack Reynor, como o namorado da moça – entram em cena novos Autobots, Decepticons e até Dinobots (sim, dinissauros!)

    “Triceratops, pterodáctilo de duas cabeças e dois rabos, espinossauro e tiranossauro rex, esses quatro, eu amei esse filme”, comemorou o pequeno John Machado, uma autoridade no assunto.

    Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.

    Transformers: A Era da Extinção, que entrou em cartaz nos Estados Unidos no último fim de semana, já é a maior abertura do ano por lá. Por aqui, a superprodução chega em 17 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top