Minha conta
    Ryan Gosling e Rachel McAdams 'se odiavam' durante as gravações de Diário de Uma Paixão, diz diretor

    Nick Cassavetes revelou em entrevista que clima nos bastidores das filmagens do filme de romance não eram bons.

    O filme Diário de uma Paixão traz a história de um amor à la Romeu e Julieta, onde o casal principal vive um relacionamento proibido por conta de suas classes sociais e passa por adversidades que colocam à prova o sentimento que nutrem pelo outro. Entretanto, os que os fãs do longa não imaginavam é que muitas foram as adversidades vividas durante as filmagens do longa, que completou 10 anos de lançamento recentemente e é um dos romances preferidos dos leitores do AdoroCinema.

    Em entrevista ao canal VH1, o diretor Nick Cassavetes revelou que a relação entre os protagonistas Ryan Gosling e Rachel McAdams não era nada fácil. "Talvez eu não deveria contar essa história, mas eles realmente não estavam se dando bem no set. Realmente não. Ryan veio até mim em frente a 150 figurantes que estavam esperando para gravar uma cena e disse: ‘Nick venha aqui. Você pode tirar ela daqui e trazer outra atriz? Eu não posso mais. Não consigo atuar com ela. Eu não estou conseguindo fazer nada de bom assim".

    Para tentar resolver a crise, Cassavetes resolveu investir numa espécie de terapia de choque: "Nós fomos para uma sala com um produtor. Eles começaram a gritar e gritar um com o outro, e eu saí. Naquele momento, eu estava fumando um cigarro. Fumei um cigarro e todo mundo saiu tipo: ‘Tudo bem, vamos fazer isso’. E ficou melhor depois disso, sabe? Eles tinham que passar por isso".

    Curiosamente, pouco depois disso Gosling e McAdams iniciaram um relacionamento que durou quase quatro anos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top