Minha conta
    Confira o visual de Malévola em nova produção da Disney

    A vilã de A Bela Adormecida retornará no telefilme Descendants, que apenas será exibido em 2015.

    Após o sucesso de Angelina Jolie em Malévola, chegou a vez de outra atriz dar vida à famosa vilã do clássico A Bela AdormecidaKristin Chenoweth será a intérprete da personagem em Descendants, telefilme que o Disney Channel prepara para ser exibido em 2015.

    Dirigido por Kenny Ortega, do sucesso High School Musical, Descendants busca atualizar os vilões clássicos das animações da Disney através de seus filhos adolescentes. São eles os astros principais da história, que acompanhará as escolhas de cada um entre seguir as malvadezas dos pais ou trilhar outro caminho. Entretanto, por mais que sejam coadjuvantes, alguns vilões serão vistos no longa-metragem, como é o caso de Malévola.

    Na imagem abaixo pode-se notar que, por mais que seja conceitualmente parecido, o visual da Malévola de Chenoweth é bem mais pobre do que o utilizado por Angelina Jolie. Algo até mesmo natural, levando-se em conta as diferenças de orçamento entre os longa-metragens. Ao lado da atriz pode-se ver Dove Cameron, devidamente caracterizada como a filha da vilã, Mal, com os colegas Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) ao fundo.

    Até o momento, não há data marcada para a primeira exibição de Descendants no Disney Channel americano, nem quando será exibido na TV brasileira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top