Minha conta
    Bruna Marquezine estará em filme produzido em Hollywood

    A atriz será a única brasileira no elenco de Breaking Through, cujas filmagens começarão em agosto deste ano.

    Bruna Marquezine, estrela da novela Em Família, em breve estreará no cinema norte-americano. A atriz foi escalada pelo produtor Uri Singer para integrar o elenco de Breaking Through, sua nova produção.

    O longa-metragem será dirigido pelo estreante John Swetnam, roteirista do ainda inédito No Olho do Tornado. A sinopse ainda não foi divulgada, mas sabe-se que o filme será inteiramente falado em inglês e abordará os temas da dança urbana e do poder das mídias sociais em transformar desconhecidos em celebridades na internet. Caberá a Bruna interpretar Roseli, principal amiga da protagonista.

    Curiosamente, Uri Singer tem um histórico de levar atrizes brasileiras para suas produções. A primeira delas foi Juliana Paes, protagonista de Amor por Acaso, seguida por Christiane TorloniCarol Castro em Angie. Ambos foram dirigidos pelo também brasileiro Márcio Garcia. Sua produção mais recente foi A Brasileira, protagonizado por Fernanda Machado, que estreou nos cinemas no ano passado.

    As filmagens de Breaking Through começarão em agosto deste ano, após o encerramento das gravações de Em Família. Ainda não há previsão sobre quando o longa-metragem chegará aos cinemas.

    Fonte: UOL

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top