Minha conta
    25 grandes elencos da história do cinema

    Aproveitando a estreia de O Grande Hotel Budapeste, o AdoroCinema relembrou vários filmes que ficaram marcados pela presença de vários astros no elenco.

    O padrão no cinema hollywoodiano de ação é um astro carregando um filme, como estamos acostumados a ver com nomes como Tom Cruise e Angelina Jolie. A situação muda um pouco de figura em comédias românticas, muitas vezes formadas por duas estrelas, como Tom Hanks e Meg Ryan, e Richard Gere e Julia Roberts.

    Nos dramas, a situação muda um pouco de figura, com duas, três e até mais caras conhecidas à frente da trama. Ainda assim, é raro vermos um elenco repleto de estrelas. Por causa disso, resolvemos separar 25 grandes elencos da história da sétima arte, começando por um filme que está chegando aos cinemas.

    O Grande Hotel Budapeste

    Elenco: Ralph FiennesTony RevoloriF. Murray AbrahamMathieu AmalricAdrien BrodyWillem DafoeJeff GoldblumHarvey KeitelJude LawBill MurrayEdward NortonSaoirse RonanJason SchwartzmanLéa SeydouxTilda SwintonTom WilkinsonOwen Wilson e Bob Balaban.

    Nada mau, não é mesmo? O novo filme de Wes Anderson segue uma tendência das obras do diretor. Os Excêntricos TenenbaumsA Vida Marinha com Steve Zissou e Moonrise Kingdom também possuem elencos formidáveis.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top