Minha conta
    Confira os principais lançamentos de julho em DVD e Blu-Ray

    Rio 2, 300 - A Ascensão do Império e Need for Speed são alguns dos destaques.

    Julho chegou e com ele vieram vários filmes recentes estrelados por grandes astros, lançados em DVD e Blu-Ray no mercado brasileiro. É hora de dar um rápido panorama sobre os principais lançamentos do mês.

    Rio 2

    O filme mais visto nos cinemas brasileiros em 2014 (por enquanto) chega agora em DVD e Blu-Ray 3D. É a chance de conferir as novas aventuras da ararinha Blu, desta vez ao lado da companheira Jade e de seus três filhotes, em plena selva amazônica. Com vozes de Jesse Eisenberg, Anne HathawayJamie Foxx e Bruno Mars.

    300 / 300 - A Ascensão do Império

    A sequência do sucesso 300 fez bonito nos cinemas brasileiros, atraindo mais de 2,8 milhões de espectadores (é o 9º filme mais visto no ano por aqui). Neste pack especial em Blu-Ray é possível conferir tanto o filme original quanto 300 - A Ascensão do Império.

    O Homem do Tai Chi

    Dirigido e estrelado por Keanu Reeves, este filme de ação acompanha a saga de um jovem praticante de artes marciais que deixa sua vida pacata de lado para disputar um campeonato realizado no submundo chinês. Lançado diretamente em home video no Brasil, em DVD e Blu-Ray.

    Need for Speed

    Adaptação do consagrado jogo, o longa-metragem traz muita velocidade ao narrar a aventura de um piloto que, envolvido na morte de um amigo, deixa a prisão para participar de uma corrida do submundo. Com Aaron Paul, Imogen PootsDominic Cooper e Michael Keaton.

    Breaking Bad

    Que tal ter em mãos todas as temporadas da série, em uma edição pra lá de especial? Neste novo lançamento estão disponíveis todos os 62 episódios de Breaking Bad, sem cortes. Com Bryan CranstonAaron Paul e Giancarlo Esposito.

    Mandela

    Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator - drama, Idris Elba é a alma de Mandela, cinebiografia do famoso líder sul-africano. O longa-metragem, indicado ao Oscar de melhor canção original ("Ordinary Love"), foi lançado diretamente em home video no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top