Minha conta
    Planeta dos Macacos: O Confronto tem três cenas divulgadas; veja

    Faltando menos de um mês para a estreia do filme no Brasil, 20th Century Fox aposta na tensão das cenas de seu filme.

    Foram divulgados três vídeos com trechos do filme Planeta dos Macacos: O Confronto. As cenas retratadas apresentam parte da tensão que os fãs da franquia verão nas telonas no próximo dia 24 de julho, quando a ficção científica com doses de suspense e ação chega aos cinemas brasileiros.

    Os três materiais trazem o ator Jason Clarke, um dos protagonistas. O ator de O Grande GatsbyA Hora Mais Escura e do ainda inédito O Exterminador do Futuro 5 interpreta Malcolm, um homem que conhece os macacos e quer evitar que os humanos entrem num confronto perdido com eles. 

    "Uma crescente nação de macacos genéticamente evoluidos liderada por César (Andy Serkis) está sendo ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos do vírus que causou uma devastação no planeta uma década antes. Eles chegaram a um frágil momento de paz, que não dura muito tempo após ambos os lados iniciarem uma guerra que vai determinar quem vai emergir como a espécie dominante da Terra", diz a sinopse oficial da sequência. Gary OldmanJudy GreerKeri Russell e Kodi Smit-McPhee também integram o elenco. Matt Reeves, cineasta responsável por Cloverfield - Monstro e Deixe-me Entrar, assina a direção. 

    Planeta dos Macacos: O Confronto estreia dia 24 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top