Minha conta
    Amazônia e Muppets 2 - Procurados e Amados são as maiores estreias da semana

    Os dois filmes buscam o público infantil, enquanto os adultos têm como opções a biografia Jersey Boys: Em Busca da Música, a comédia Uma Juíza Sem Juíza e o romance Paixão Inocente.

    Nesta quinta-feira, sete novos filmes chegam aos cinemas brasileiros, e os dois maiores lançamentos buscam a atenção do público infantil. O premiado Amazônia mostra a aventura de um macaco prego que deve sobreviver na selva amazônica, já Muppets 2 - Procurados e Amados traz os famosos personagens envolvidos em uma trama de espionagem através de diversos países.

    O público adulto também tem novas opções, de diversos gêneros: a biografia Jersey Boys: Em Busca da Música é o novo filme dirigido por Clint Eastwood, sobre a ascensão do grupo americano The Four Seasons. A comédia Uma Juíza Sem Juízo mostra a união improvável entre um marginal e uma juíza, já o romance Paixão Inocente mostra um homem casado (Guy Pearce) que se envolve com uma jovem estudante em intercâmbio (Felicity Jones). A única opção nacional entre as estreias é o documentário Bernardes, sobre o arquiteto carioca que trabalhou para o governo militar. Completando os lançamentos, Violetta: O Show mostra os atores da série Violetta em turnê pela América Latina e pela Europa.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa:

    Amazônia: "É mais do que uma sucessão de imagens extraordinárias. Ainda que a história principal seja bem superficial, é difícil não embarcar na aventura do macaco". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa

    Muppets 2 - Procurados e Amados: "O ritmo da produção é muito agradável, a montagem é eficaz e a duração é enxuta. Os adultos sempre podem se divertir com as participações especiais às pencas..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Jersey Boys: Em Busca da Música: "Clint Eastwood mostra que está em ótima forma profissional. Seu mais novo filme, Jersey Boys: Em Busca da Música, é ágil, com planos ousados, um belo visual de época..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa

    Paixão Inocente: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    Uma Juíza Sem Juízo: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    Bernardes:

    Violetta: O Show:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top