Minha conta
    Star Wars: Episódio VIII será dirigido por Rian Johnson, de Looper - Assassinos do Futuro

    Cineasta vai dirigir e escrever roteiro do oitavo filme da franquia após J.J. Abrams comandar as filmagens de Star Wars: Episódio VII.

    Rian Johnson vai dirigir e escrever o roteiro de Star Wars: Episódio VIII e escrever o tratamento - a prévia do rascunho de um roteiro - de Star Wars: Episódio IX, de acordo com informações do site Deadline. O cineasta é conhecido por ter dirigido o filme Looper: Assassinos do FuturoVigaristas e três episódios - incluindo o aclamado "Ozymandias" - de Breaking Bad.

    A escolha da Disney por Johnson vai ao encontro do que o estúdio tem feito em relação aos diretores dos spin-offs da franquia, que serão dirigidos por cineastas relativamente novos e promissores como Josh Trank (Poder sem Limites, novo Quarteto Fantástico) e Gareth Edwards (Godzilla).

    Rian Johnson vai dar continuidade ao trabalho de J.J. Abrams, que vai levar para as telonas Star Wars: Episódio VII, primeiro filme da franquia a ser realizado depois da compra da Lucasfilm pela Disney. Star Wars 7 terá o retorno de Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca), que estrelaram a triologia original, e Max von SydowAndy SerkisLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverGwendoline Christie e Domhnall Gleeson, novos na franquia.

    Calendário Star Wars:

    Star Wars: Episódio VII - 17 de dezembro de 2015

    Spin-Off Star Wars - 2016, sem data definida

    Star Wars: Episódio VIII - 2017, sem data definida

    Spin-Off Star Wars - 2018, sem data definida

    Star Wars: Episódio IX - 2019, sem data definida

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top