Minha conta
    Susan Sarandon e Geena Davis atualizam ‘selfie’ de Thelma & Louise 23 anos depois

    Foto foi publicada no perfil de Sarandon no Facebook e teve grande repercussão. Atriz ainda respondeu com humor a fã que brincou, sugerindo que beber sangue de virgens seria o segredo da “juventude”.

    Com a legenda “Selfie naquela época. Selfie agora”, a atriz Susan Sarandon publicou em seu perfil no Facebook nessa quinta-feira, 19, uma foto atual ao lado de Geena Davis, comparando a imagem com outra das duas no clássico Thelma & Louise, de 1991.

    Alguém duvida que bombou? Até o início da manhã dessa sexta, a imagem já tinha sido curtida por mais de 140 mil pessoas, e compartilhada por 15 mil. Entre comentários dos mais elogiosos, como “Bonitas naquela época. Bonitas agora”, uma fã chegou a brincar: “Susan Sarandon deve beber sangue de virgens diariamente” - afinal, nesses 23 anos, é inegável que a atriz, hoje com 67, pouco envelheceu. E a própria Susan (ou, pelo menos, quem administra sua conta na rede social) respondeu com bom-humor: “Só a cada dois dias...”

    Thelma, ou melhor, Davis - com 58 anos hoje, também em plena forma - está no elenco de A Voz de uma Geração, ainda sem data de estreia. Já a eterna Louise (Sarandon) tem três projetos engatilhados (já filmados): The Last of Robin Hood e as comédias Tammy e Ping Pong Summer, todos sem previsão de chegar ao Brasil ainda.

    Relembre as duas no clássico de Ridley Scott, ambas indicadas em 1992 ao Oscar pelo filme, que levou a estatueta de melhor roteiro original.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top