Minha conta
    Copa do Cinema: México segura o Brasil no campo e vence no VideoFight

    Hoje é dia de Espanha x Chile, com os premiados No e Mar Adentro duelando no VideoFight!

    E não é que o goleiro Ochoa pôs água no chopp da festa brasileira? O jogador mexicano foi o grande responsável pelo empate sem gols entre Brasil e México, válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo. Com o resultado, ambos estão com quatro pontos no grupo A, com a seleção brasileira assumindo a liderança por ter feito um número maior de gols.

    O México também andou aprontando no VideoFight, já que O Labirinto do Fauno levou a melhor sobre Cidade de Deus. O filme dirigido por Guillermo del Toro recebeu 181 votos (58%), com o representante brazuca recebendo 131 votos (42%).

    O principal jogo desta quarta-feira na Copa do Mundo é Espanha x Chile, que pode selar a eliminação da atual campeã do mundo. É este também o novo duelo do VideoFight, colocando frente a frente dois filmes premiados: de um lado está o espanhol Mar Adentro, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, e do outro está o chileno No, indicado ao Oscar na mesma categoria. Dois candidatos que falam a mesma língua, mas disputam o seu voto. Quem vai levar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top