Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Versos de um Crime tem boas atuações, mas poderia ser mais ousado, dizem blogueiros

    O retrato da geração "beat" nos Estados Unidos é estrelado por Daniel Radcliffe e Dane DeHaan.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram a estreia Versos de um Crime, sobre um assassinato ocorrido entre a geração beatnik nos Estados Unidos. Os blogueiros elogiaram muito as atuações de Daniel Radcliffe e Dane DeHaan, mas disseram que uma juventude tão ousada mereceria imagens mais criativas do diretor John Krokidas. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,4/5, praticamente idêntica à nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, já foi assistir a Versos de um Crime nos cinemas? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme! Esta semana, o blog em destaque é o Vellocine, um novo integrante da comunidade de blogueiros. Confira a seguir as opiniões, e leia os textos completos:

    Vellocine: "É um filme de suspense, bom, mas que pode incomodar por seu ritmo e verborragia, e que ainda mostra uma geração que lutou para ser ouvida, mais ou menos como estamos assistindo hoje em dia pela tv, com os jovem indo para as ruas numa batalha por modelos de sociedade mais verdadeiros e justos. O eterno Harry Potter se destaca por mais uma vez escolher papéis controversos, e se mostrando bastante competente para tal".

    Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 3/5.

    Lixeira Dourada: "De pequenas subversões em pequenas subversões, a trama escala de forma super equilibrada e envolvente ao momento-chave da história". Leia a crítica completa, escrita por Adélia Jeveux. Nota: 4,5/5.

    Mais do Mesmo: "A poesia contida na narrativa extrapola o pensamento dos personagens e ganha a forma de cenas muito bem dirigidas por Krokidas..." Leia a crítica completa, escrita por Marcelo Rodrigues. Nota: 4,5/5.

    InfoClético: "Teria tudo para ser ótimo, mas fica somente OK pela falta de ousadia, é razoável perto da história original. Mas mesmo assim, vale muito a pena". Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Bortolossi. Nota: 4/5.

    Notícia das Sagas: "A fotografia, a trilha sonora, o figurino, a maquiagem e todos os quesitos da área técnica usados no filme estão excelentes". Leia a crítica completa, escrita por Maurício Junio. Nota: 4/5.

    Ccine10: "Ainda que o roteiro esteja frouxo, Versos de um Crime proporciona ótimas atuações, com um elenco jovem e carismático..." Leia a crítica completa, escrita por Davi Gonçalves. Nota: 3,5/5.

    Cine TV World: "As atuações de Radcliffe e DeHaan conseguem captar o espírito de revolta e inquietação daquela geração e, quando juntos, mostram-se parceiros amistosos..." Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar. Nota: 3,5/5.

    Cinema e Argumento: "Versos de Um Crime sofre com essa efervescência de ideias e focos [...] Mas exigir mais complexidade seria colocar em xeque a verossimilhança do filme". Leia a crítica completa, escrita por Matheus Pannebecker. Nota: 3/5.

    Cinemidade: "O roteiro falho [...] e a direção equivocada comprometem o resultado final e assim, Versos de um Crime se caracteriza pela superficialidade". Leia a crítica completa, escrita por Eliakim. Nota: 2,5/5.

    Esporte Nerd: "[A história] ficou confusa em algumas partes e alguns personagens não davam para entender quem eram..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top