Minha conta
    Anjos da Lei 2: Channing Tatum e Jonah Hill fazem piadas com Copa, FIFA e "juízes cegos"!

    Os astros também brincam com as faltas simuladas pelos jogadores, e com o fraco histórico dos americanos no evento.

    Todo mundo sabe que os americanos não são os maiores fãs de futebol no planeta. Mesmo assim, Channing Tatum e Jonah Hill, astros da comédia Anjos da Lei 2, decidiram brincar com o evento mais televisionado do momento - e também aproveitar a Copa para promover o seu novo filme, claro.

    Nos dois vídeos hilários abaixo, eles brincam com as faltas simuladas pelos jogadores em campo, e dão algumas dicas, como apontar para a parte do corpo onde você "supostamente" foi atingido para que todos vejam, e esperar até no máximo dez segundos para começar a gritar de dor (de mentira, claro). Mas a farsa não fica clara demais? Jonah Hill tranquiliza o público: "Não se sintam culpados: esses juízes cegos já foram subornados por uma organização duvidosa". Alguma organização vem à mente?

    O segundo vídeo ainda brinca com o fato de que os Estados Unidos não entendem nada desse esporte, e com a cara de pau dos atores que não dão a mínima para a Copa, e querem apenas promover Anjos da Lei 2 (que chega aos cinemas dia 4 de setembro no Brasil). O humor irônico combina perfeitamente com o novo filme da dupla, não acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top