Minha conta
    Copa do Cinema: Veja curta sobre futebol dirigido por Spike Lee e rodado no Rio de Janeiro

    Cineasta americano dirigiu o clipe "The Game", que acompanha uma música da cantora Kelly Rowland, ex-Destiny's Child.

    Foi divulgado o curta-metragem/videoclipe "The Game", que conta com a direção de Spike Lee, cineasta responsável por filmes como Faça a Coisa CertaMalcolm XO Plano Perfeito e Oldboy - Dias de Vingança. As imagens são embaladas por uma canção inédita de Kelly Rowland, ex-integrante do grupo Destiny's Child (ao lado de Beyoncé), cantora de sucessos como "When Love Takes Over" e "Dillema".

    Em uma provável alusão ao drama nacional Pixote - A Lei do Mais Fraco, o filme apresenta a história do menino Pixote, que vive no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O sonho do garoto é ser um jogador de futebol profissional, vontade que é impulsionada quando ele ganha uma bola de futebol e uma camisa do Brasil com seu nome. Porém, o vídeo mostra as poucas e boas que ele passa em busca de seu objetivo. Para os cariocas, será uma boa identificar as locações utilizadas no filme. Para quem não conhece o Rio, vale a pena ser apresentado a alguns locais da Cidade Maravilhosa.

    O curta faz parte da ação de marketing "Beats of the Beautiful Game", promovida pela Pepsi. O projeto une cinema e música e vai lançar diversas músicas de artistas como Rita Ora, Timbaland, Santigold e as brasileiras do trio Pearls Negras.

    Três músicas já tiveram seus vídeos divulgados, são eles: "Heroes", cover da clássica canção de David Bowie por Janelle Monae com curta dirigido pelo coletivo The Young Astronauts; "Unstoppable", do DJ R3hab com participação da cantora Eva Simons e curta dirigido pelo ator Idris Elba, de Círculo de Fogo e Mandela; e "Pura Vida", de Don Omar - sim, o cantor de "Danza Kuduro" -, com vídeo dirigido por Jessy Terrero, diretor de Assassinos de Aluguel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top