Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre Amor Sem Fim e concorra a prêmio!

    Copa do Mundo? Não!!!! Hoje é Dia dos Namorados e o romance adolescente é a principal estreia da semana.

    A jovem Jade Butterfield (Gabriella Wilde) se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer) - mais velho e mais pobre - e o relacionamento é prontamente reprovado por seus pais. Como boa adolescente, Jade não escuta a família e se joga de cabeça no amor. Que não tem fim.

    Remake de um filme de Franco Zeffirelli - por sua vez adaptado de um romance de Scott Spencer - Amor Sem Fim traz a pouco conhecida Gabriella Wilde no papel que foi de Brooke Shields originalmente. A direção é de Shana Feste.

    Vá ao cinema, leia a crítica, inspire-se e participe do Concurso de Críticas do AdoroCinema! Publique sua opinião na página “Escreva sua crítica” e concorra a um prêmio surpresa. (Atenção: comentários nesta notícia ou na ficha do filme não serão considerados. Deixe suas impressões aqui).

    Os textos devem ser enviados até 23h59 da próxima segunda-feira (16/06). A equipe do site de cinema nº1 do Brasil escolherá o melhor. O autor receberá um brinde especial e sua análise terá lugar de destaque em uma notícia publicada na terça-feira (17/06).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top