Minha conta
    Robert Downey Jr. defende Robert Duvall no tribunal em nova imagem de The Judge

    Este será o primeiro trabalho fora da comédia do diretor David Dobkin, responsável por Bater ou Correr em Londres e Penetras Bons de Bico.

    Não há dúvidas que o filme mais esperado de Robert Downey Jr. é Os Vingadores 2. Entretanto, antes de voltar a viver o Homem de Ferro nas telonas, o astro fará uma participação uma participação na comédia Chef e vai estrelar o drama The Judge, que teve uma nova foto divulgada pela revista Entertainment Weekly.

    Downey Jr. aparece ao lado do veterano Robert Duvall, que tem mais de 50 anos de carreira e é conhecido por seu papel como o advogado Tom Hagen em O Poderoso Chefão e O Poderoso Chefão II, e por sua atuação como o Tentente Coronel Bill Kilgore em Apocalypse Now. O ator de 83 anos venceu o Oscar de melhor ator em 1984 por seu trabalho em A Força do Carinho.

    Em The Judge, Downey Jr. interpreta um advogado que tem que reconectar com seus dramas familiares quando seu pai (Duvall), um então respeitado juiz, com quem sempre manteve um relacionamento distante, é acusado de assassinato. Ele irá defender o pai, que sofre do mal de Alzheimer, nos tribunais.

    O filme conta com a direção de David Dobkin. The Judge é o primeiro filme de tom mais sério do cineasta, responsável por comédias como Bater ou Correr em LondresPenetras Bons de Bico e Eu Queria Ter a Sua Vida.

    Diversos atores conhecidos integram o elenco, como Vera Farmiga (de A Órfã), Vincent D'Onofrio (Law & Order: Criminal Intent), Billy Bob Thornton (Armageddon), Leighton Meester (Gossip Girl) e Melissa Leo (O Vencedor).

    The Judge estreia dia 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top