Minha conta
    Concurso Cultural: Saiba quem ganhou prêmios do game Watch_Dogs

    Jogo de ação e aventura lançado pela Ubisoft chegou às lojas recentemente.

    Na semana passada, o AdoroCinema e a Ubisoft realizaram um um Concurso Cultural valendo diversos prêmios relacionados ao jogo de videogame Watch_Dogs. A história do jogo se passa em uma versão distópica da cidade de Chicago, onde o protagonista Aiden Pearce, um habilidoso hacker, vai usar seus conhecimentos para se vingar daqueles que acabaram com sua família. Sua prinicipal arma? Um celular.

    Por isso, fizemos as seg perguntamos aos nossos leitores: “O que você faria se tivesse o celular de Aiden Pearce?“.

    Os autores das melhores respostas foram premiados com kits incríveis!

    1º lugar: Fabricio Ferrari

    Prêmios: Camiseta, boné, ímã, mousepad, bandana e o jogo Watch_Dogs (versão para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 ou PC, a critério do ganhador)

    Resposta: "Eu podeira ser um racker, assim como Thomas Gabriel em Duro de Matar 4.0? Sim, com certeza. Eu conseguiria espionar, igualmente Bond, James Bond em seus 007? Sem dúvidas e com frieza. E essa suja nação iria limpar, parecendo Clyde Shelton em Código de Conduta? apenas com o que há de belo. Porem, se igualando a Leigh Anne Touhy em Um sonho Possível, o mais importante faria até mesmo como um ato singelo. Pegaria o celular,Já pensando igual Will Hunting em Gênio indomável e todo o seu brilhante fulgor, e assim como Mark Zuckerberg em A Rede Social, levaria este belíssimo ADOROCINEMA.COM ao seu mais alto esplendor."

    2º ao 10º lugar: Renan Mendes Castro, Vanessa de Oliveira. Djennyfer Karolaine de Melo Ferreira, Douglas Pio, Gabriel Possamai Boneto, Letícia Brochieri Ferreira, Ariane Matos, Ricardo Moreira de Jesus Paula e Andrei Leonardo de Morais Panichi.

    Prêmios: Camisetas, bonés, ímãs, mousepads e bandanas.

    Os vencedores serão contatados via e-mail.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top