Minha conta
    Avatar: Sigourney Weaver vai retornar à franquia com nova personagem

    James Cameron confirmou que a atriz não será mais a cientista Grace Augustine.

    Atenção, esta notícia contém spoilers para quem não assistiu a Avatar!

    Quando Sigourney Weaver foi confirmada nas três sequências de Avatar, o público ficou surpreso: como ela poderia retornar, já que sua personagem morre na história original? Teria alguma maneira de ressuscitá-la, ou talvez a trama contaria o que aconteceu antes do primeiro Avatar?

    Nada disso. James Cameron explica a solução encontrada para voltar a trabalhar com a atriz: "Sigourney e eu temos uma longa história criativa, que começou em 1985, quando fizemos Aliens, o Resgate. Somos bons amigos que sempre trabalharam bem juntos, por isso me pareceu apropriado que ela voltasse para as sequências de Avatar. [...] A personagem Grace Augustine, como os fãs sabem, morreu no primeiro filme, então ela vai interpretar uma personagem diferente e mais desafiadora nos próximos filmes. Nós dois estamos ansiosos para este novo desafio criativo, o capítulo mais recente em nossa longa e contínua colaboração".  

    Certamente, Cameron ainda está preparando diversas novidades para Avatar 2, 3 e 4, e a ideia de trazer um ator de volta na mesma franquia, para interpretar um novo personagem, é bastante interessante. O que acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top