Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Leandra Leal brilha no empolgante O Lobo Atrás da Porta, dizem blogueiros

    Os blogueiros aplaudiram o grande elenco e a trama tensa deste suspense nacional, dirigido por Fernando Coimbra.

    Esta semana, a comunidade de Amigos do AdoroCinema avaliou o suspense nacional O Lobo Atrás da Porta, que estreou nos cinemas na última quinta-feira. A história, cheia de reviravoltas, mostra um grupo de adultos envolvidos no desaparecimento de uma criança. Todos os comentários foram muito elogiosos, mencionando especialmente a ótima atuação de Leandra Leal e a inteligência de Fernando Coimbra na direção. Os blogueiros fizeram ressalvas a algumas partes do roteiro, mas de maneira geral, todos aprovam esta produção brasileira. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,9/5, um pouco abaixo da nota de 4,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, já foi ver O Lobo Atrás da Porta nos cinemas? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme! Esta semana, o blog em destaque é o 7 Marte, com um texto bem argumentado de autoria de Daniel Medeiros. Confira:

    7 Marte: "Empregando um estilo de direção que utiliza relativamente poucos cortes, Fernando Coimbra explora o tempo de cada sequência além de valorizar a interação dos personagens em cena e revelar as nuances das interpretações dos atores. Hábil diretor, ele consegue entregar aqui um ótimo primeiro longa-metragem, fazendo uma intrigante mistura de gêneros (drama, suspense, policial) que surgem organicamente e são usados de maneira complementar à narrativa, mas sem nunca se sobrepor a ela. Trata-se de uma segurança digna de grandes cineastas, e posso afirmar que fiquei bastante curioso para ver qual será o seu próximo trabalho. Ainda mais se for estrelado por Leandra Leal".

    Leia a crítica completa, escrita por Daniel Medeiros. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "A atriz Leandra Leal está muito bem no papel [...] O diretor Fernando Coimbra está de parabéns por encabeçar este filme em um país 'monogênero'..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 4,5/5.

    Ccine10: "O Lobo Atrás da Porta consegue causar tensão com um ritmo único, resultado tanto da boa direção de Coimbra [...] como do seu elenco..." Leia a crítica completa, escrita por Pedro Vieira. Nota: 4/5.

    CinePipocaCult:  "Longe da enxurrada de comédias, Fernando Coimbra se arrisca em um filme de gênero e dá o seu recado com uma construção bem trabalhada que se sustenta ainda pela atuação de Leandra Leal". Leia a crítica completa, escrita por Amanda Aouad. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "O Lobo Atrás da Porta tem no mistério sua grande sacada - pouco utilizada no cinema nacional - para fazer o público emergir totalmente no clímax..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Luzes, Câmera, Café!: "Esse roteiro eficiente não conseguiria ser tão impactante não fosse o elenco em plena sintonia. [...] O destaque mesmo é Leandra Leal..." Leia a crítica completa, escrita por Cristine Tellier. Nota: 4/5.

    Toca do Cinéfilo: "Um filme tenso, cheio de flashbacks [...]. Não se trata de uma estrutura narrativa nova, mas, quando bem empregada, funciona positivamente, como é o caso". Leia a crítica completa, escrita por Michel Simões. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top