Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mais de 1 milhão de espectadores para A Culpa é das Estrelas

    O romance estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort estreou com números excelentes nos cinemas nacionais.

    Este fim de semana trouxe uma grande surpresa nas bilheterias brasileiras: o romance A Culpa é das Estrelas conseguiu levar mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas em apenas quatro dias. O desempenho desta pequena produção (que custou US$12 milhões) foi superior às estreias de blockbusters como Malévola e Godzilla, por exemplo. Além disso, a estreia de A Culpa é das Estrelas no Brasil foi a segunda melhor no mundo inteiro, atrás apenas dos Estados Unidos.

    Com este grande sucesso, Malévola caiu para o segundo lugar, com 818 mil espectadores. Mesmo assim, a fantasia com Angelina Jolie teve a melhor sustentação do top 10, perdendo apenas 13% dos espectadores em relação à estreia. Em terceiro lugar, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi visto por 480 mil pessoas, e já acumula 3,4 milhões de espectadores desde o lançamento. Completam o top 5 a comédia nacional Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (em quarto lugar, com 229 mil espectadores) e o filme de ação No Limite do Amanhã (em quinto lugar, com 155 mil espectadores). Além de A Culpa é das Estrelas, a única outra estreia que conquistou um espaço no top 10 foi o suspense nacional O Lobo Atrás da Porta, na décima posição, com 6,6 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias provisórias, anunciadas pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Godzilla toma a liderança de O Espetacular Homem-Aranha 2
    • Bilheterias Brasil: Mais de 1,2 milhão de espectadores para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    • Bilheterias Brasil: Malévola supera X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    Comentários
    Back to Top