Minha conta
    Operação Sombra - Jack Ryan chega em DVD e Blu-Ray no Brasil

    Filme reinicia a série baseada no famoso personagem criado pelo escritor Tom Clancy.

    Você pode até não lembrar do nome, mas é bem provável que já tenha visto algum dos filmes com Jack Ryan. O personagem, criado pelo escritor Tom Clancy, apareceu nas telonas pela primeira vez em Caçada ao Outubro Vermelho, na pele de Alec BaldwinHarrison Ford assumiu o herói nos dois filmes seguintes, Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato, sendo substituído por Ben Affleck em A Soma de Todos os Medos. Agora chegou a vez de Chris Pine assumir o papel em Operação Sombra - Jack Ryan.

    Lançado nos cinemas brasileiros em fevereiro deste ano, o longa-metragem é um reinício da franquia e traz Ryan ainda jovem, antes de se casar e numa de suas primeiras missões para a CIA. Enviado a Moscou, ele descobre que um milionário russo planeja um ataque que levará os Estados Unidos ao caos econômico. No elenco estão ainda Keira KnightleyKenneth Branagh e Kevin Costner.

    Operação Sombra - Jack Ryan acaba de ser lançado em home video, tanto em DVD quanto em Blu-Ray. É a chance para que você possa conferir este novo perfil de um dos personagens mais conhecidos da literatura americana nos últimos anos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top