Minha conta
    Sex Tape: Comédia com Cameron Diaz sobre 'caçada' a vídeo de sexo caseiro ganha novo trailer

    Filme também traz Jason Segel como um dos protagonistas e Jack Black fazendo uma participação especial. O longa é dirigido por Jake Kasdan, de Professora Sem Classe.

    "Seus segredos mais íntimos devem permanecer privados". Esta é a lição que o narrador apresenta no novo trailer de Sex Tape: Perdido na Nuvem, editado para promover o filme com o público britânico.

    A comédia traz Cameron Diaz e Jason Segel como um casal que decide apimentar o relacionamento filmando uma noite de amor entre os dois. Entretanto, sem que eles saibam explicar como, o vídeo de sexo é automaticamente sincronizado com os tablets e celulares de seus amigos e familiares. Assim, o casal passa a se envolver em uma série de confusões para apagar o vídeo caseiro que está causando diversos constrangimentos a eles.

    O roteiro de Sex Tape: Perdido na Nuvem é assinado por Kate Angelo, que já assinou o texto de episódios da série Will & Grace. A direção do filme ficou à cargo de Jake Kasdan, produtor de New Girl que já trabalhou com Diaz e Segel em Professora Sem Classe, de 2011. 

    Sex Tape estreia dia 7 de agosto de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top