Minha conta
    AdoroHollywood: Zac Efron e Seth Rogen falam sobre a comédia Vizinhos

    Filme politicamente incorreto sobre a difícil convivência entre um casal com um bebê recém-nascido e o presidente de uma fraternidade chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 19.

    Alçado ao posto de galã adolescente graças ao sucesso da trilogia High School MusicalZac Efron ultimamente tem optado por papéis que fogem do perfil de bom moço. Assim foi com o já lançado Namoro ou Liberdade e também será com o ainda inédito Vizinhos, que chegará aos cinemas brasileiros em 19 de junho.

    Em seu novo filme, Efron dá vida ao presidente de uma fraternidade que organiza festas dia sim e no outro também. O problema é que o casal que mora ao lado, interpretado por Seth Rogen e Rose Byrne, não gosta nem um pouco da baderna. Não demora muito para que o trio bata de frente, gerando diversas confusões politicamente incorretas.

    Nossa correspondente Luciana Franchini esteve na pré-estreia de Vizinhos em Los Angeles, onde pôde conversar com o diretor Nicholas Stoller e os astros Zac Efron e Seth Rogen. O resultado você confere em mais esta reportagem do AdoroHollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top