Minha conta
    Denzel Washington pode retomar parceira com diretor de Dia de Treinamento em refilmagem de faroeste

    Ator de 59 anos negocia para estrelar nova versão de Sete Homens e Um Destino. Além de Dia de Treinamento, Washington e o cineasta Antoine Fuqua também trabalharam juntos no ainda inédito 'O Protetor'.

    O ator Denzel Washington e o diretor Antoine Fuqua estão em negociações com o estúdio MGM para trabalhar em The Magnificent Seven. O longa é uma refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e Um Destino, de John Sturges. O longa trazia Steve McQueen e Yul Brynner no papel de pistoleiros que aceitam formar um clã para proteger um vilarejo da fúria de um grupo fora-da-lei. O longa de 1960, por sua vez, é uma adaptação norte-americana de outro clássico, Os Sete Samurais, do japonês Akira Kurosawa.

    O rascunho do roteiro do filme foi reescrito por John Lee Hancock, de Um Sonho Possível e Branca de Neve e o Caçador, que usou como base o rascunho escrito por Nic Pizzolatto, criador da série True Detective.

    Caso Washington e Fuqua assinem com a MGM, esta será a terceira pareceira cinematográfica entre os dois. Ambos colaboraram em Dia de Treinamento, suspense policial que rendeu a Washington seu segundo Oscar, o primeiro na categoria melhor ator principal. Ator e cineasta também trabalharam juntos em O Protetor, suspense de ação sobre ex-policial que ajuda injustiçados que estreia no Brasil no próximo mês de outubro.

    Em 2012, a MGM anunciou que Tom Cruise estaria no elenco da refilmagem de Sete Homens e Um Destino, mas o astro não está mais relacionado ao projeto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top