Minha conta
    Disney anuncia versão de A Bela e a Fera com atores

    O filme em live-action terá o mesmo diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

    Nos últimos anos, a Disney decidiu modernizar algumas de suas histórias mais famosas, em versões cheias de efeitos especiais e com atores em frentes às câmeras. Malévola já está nos cinemas, Cinderela estreia em 2015, e agora os estúdios anunciaram que A Bela e a Fera também ganhará uma versão live-action (ou seja, sem ser animação).

    O diretor já foi escolhido: Bill Condon, de Dreamgirls - Em Busca de um Sonho e A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O roteiro é de Evan Spiliotopoulos, responsável pelas sequências de O Rei Leão e A Pequena Sereia lançadas diretamente em DVD. Segundo o site HitFix, os produtores pretendem fazer um musical de grande orçamento, incluindo as mesmas canções do original.

    Mas nem todas as produções da Disney são refilmagens ou versões modernas: os estúdios acabaram de trazer Frozen - Uma Aventura Congelante e também estão preparando o inédito Operação Big Hero 6 para o segundo semestre de 2014.

    Quanto a A Bela e a Fera, esta será apenas mais uma versão em atores da famosa trama, que já ganhou uma versão poética com atores em 1946, uma adaptação livre para adolescentes em 2011 e uma série de televisão. Existe mesmo uma versão de 2014, feita na França e estrelada por Léa Seydoux e Vincent Cassel, com previsão de estreia para outubro. Já a versão de A Bela e a Fera da Disney não deve chegar ao cinema antes de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top