Meu AdoroCinema
Concurso Cultural: Quer ganhar um livro e um par de ingressos para A Culpa é das Estrelas?
Por João Vitor Figueira — 04/06/2014 às 17:00
facebook Tweet G+Google

Filme baseado em best seller de John Green estreia amanhã, quinta-feira (5), nos cinemas. Drama romântico com Shailene Woodley e Ansel Elgort é um dos filmes mais aguardados de 2014 pelos leitores do AdoroCinema.

Depois de uma longa espera, os fãs do livro mais famoso de John Green estão prestes a ver a história de amor entre Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) ser representada nos cinemas. Estreia amanhã, qunita-feira (5), o drama romântico A Culpa é das Estrelas. Na trama, um jovem casal se aproxima depois de se conhecer em um grupo de apoio a adolescentes com câncer e a partir daí vivem um romance sabendo que cada dia pode ser o último de suas vidas.

Quer ganhar um par de ingressos e um exemplar do livro? Ok? Então participe do Concurso Cultural que nós do AdoroCinema preparamos semanalmente para vocês. Para faturar os prêmios em questão, basta responder com criatividade a seguinte pergunta: "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?" Cada resposta deve vir acompanhada do nome completo do participante.

O concurso começa hoje (04/06) e as respostas podem ser feitas até as 23h59 de domingo (8/06), na seção de comentários desta notícia. O resultado será divulgado na segunda (09/06). 

Mini Regulamento

- Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

- O AdoroCinema enviará um e-mail para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário, perderá o prêmio; A mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no site. 

- Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente; 

- Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se ao direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.

facebook Tweet G+Google
Pela web
Comentários
  • carlos e.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?" o que é o amor? "o amor é um grito no vazio e o esquecimento é inevitável" pessoas especiais deixam uma marca em nossos corações mesmo quando não estão presentes.

    Mas durante a vida gostaria de conquistar quem eu amo de todas as formas possíveis, pois devemos demonstrar que a amamos quando estamos vivos .Por mais que a vida não seja eterna o amor é eterno,e eu, gostaria de dar a essa pessoa, uma eternidade dentro dos nossos dias numerados .

    Quando pensamos em amar sempre nos vem coisas boas em nossas cabeças e quando os problemas surgem não sabemos enfrentá-los,mas “Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.”E "a tristeza não nos muda.Nos revela".

    Todos nós precisamos escolher as causas pelas quais vamos lutar nesse mundo. E minha escolha e passar o resto da minha vida com apessoa que eu amo. O.K

    Carlos Eduardo cordeiro de aquino

  • Anna S.

    (asenonunes@bol.com.br)
    Eu levaria meu amor no lugar mais alto do mundo só pra poder olhar o céu . Então eu explicaria que do mesmo jeito que não conseguimos tocar nas nuvens mas sabemos que elas existem e nunca acabam , então assim seria o meu amor por ele enquanto eu tivesse fôlego . :)

  • Antonio C.

    Antonio de Andrade Carnelossi
    Cumpriria a promessa de amar e respeitar na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas, até que a morte nos separe,

  • Duda L.

    Nome:Eduarda Maria de Jesus Paula

    “Se você tivesse que conquistar o amor de sua vida, o que você faria?”

    se eu fosse conquista o amor da minha vida leria a seguinte poesia:

    Passamos momentos de fantasia, passamos momentos de muita alegria, passamos momentos de muita agonia.
    Desde que te conheci fui muito mais feliz.
    Sem você não sei viver, sem você não sei viver.

    Agora só sei sonhar com o esperado beijo, que ainda vou te roubar.
    Desde que ti vi aprendi oque é amar. Desde que ti vi não parei de sonhar com o verdadeiro amor.
    Mais quero uma chance para te mostra que posso te fazer uma pessoa a mais feliz.

  • Renata M.

    Renata Aparecida De Melo Carnelossi
    Simplesmente contrataria Anthony Robbins, o guru do filme O Amor é Cego, hipnotizado, ele veria apenas a minha beleza interior, tiro e queda.
    Créditos: Minha modéstia

  • Ricky_Moreir4

    Nome: Ricardo Moreira de Jesus Paula

    “Se você tivesse que conquistar o amor de sua vida, o que você faria?”

    Ah! O que será que eu faria para conquistar o amor da minha vida?!

    Pensaria com muita sabedoria!

    Afinal! Pois não a nada mais puro,

    Que um verdadeiro amor!

    Seria algo grande,

    Mais nada extravagante!

    Um passo tão importante de se dar.

    Muito cuidado devo tomar.

    Então, finalmente acabo de pensar.

    Não a nada mais romântico.

    Do que conquistar a quem ama a cada segundo.

    Aproveitando todos os momentos.

    Até mesmo sorrisos.

    Estando ao lado da pessoa,

    Até nos momentos mais angustiantes.

    Mostrando que o mundo é bonito.

    Apesar de tanta infelicidade.

    E mostrando que meu amor é tão verdadeiro

    Que eu seria capaz de andar em volta do mundo inteiro.

    Afinal, não á presentes, cartas e viagens.

    Que possa conquistar um coração verdadeiramente.

    Mas sim mostrar com gestos pequenos que a amamos.

    Nem que seja um simples EU TE AMO.

    Temos uma vida muito longa, então temos uma estrada muito longa para ser percorrida. Neste trajeto tão grande, várias obstáculos tentam fazer nós pararmos de prosseguir. Então não basta planejar uma coisa grande para o amor de sua vida. Mas sim mostrar o quanto nosso amor é grande, mostrar como nos importamos com o nosso amado (a). E mostramos isto com pequenos gestos a cada dia de nossa vida, nem que seja um simples EU TE AMO.

  • Gustavo R.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Gustavo Ramos

    Iria conquistar meu o amor da minha vida, a levando até Nárnia, para lutar lado a lado com o Pedro, Susanna, Edmundo, Lucy e Aslan, contra a Feiticeira Branca, mostra-lá a ela as belezas de Nárnia e a pediria em casamento, não teria oportunidade melhor para pedir alguém em casamento que não seja nas terras de Narnia, e ainda Aslan sendo o nosso Juiz de Paz.

  • Thamyris S.

    Seria o mais sincera possível, buscando em todos os atos manifestar o meu real sentimento por ele. Acredito que o amor verdadeiro é baseado em atos de entrega, onde buscamos que o outro esteja feliz e realizado; nisso nos sentiremos realizados. Logo, faria das suas vontades e desejos uma linda realidade. Amar é muito mais do que sentir, amar é realizar, fazer e ser.

    Thamyris Moreira de Sousa

    thamy_star@yahoo.com.br

  • caio M.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Encontraria a fórmula da conquista:Somaria atitude,subtrairia a fauta de auto estima, multiplicaria minha paixão,dividiria meu coração,elevaria minha auto-confiança ao quadrado e surpreenderia essa pessoa a cada dia da minha vida! e se as coisas passasem por dificuldades me lembrarei de uma única coisa: o amor nasce em tempos dificeis.Afinal a vida não precisa ser perfeita para o amor ser extraordinario! O.K

    Caio marcelo cordeiro de aquino

  • Hellen K.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    É muito clichê dizer que faria de tudo para conquistar o amor da minha vida, que moveria montanhas só para vê-lo feliz, que chamaria meus super-heróis favoritos para me ajudarem nas declarações mais incríveis de amor, que faria o que os céticos acreditam ser impossível e que sempre faria tudo o que ele quisesse. E de verdade, eu não faria nada dessas coisas que acabei de citar, pois essas coisas podem até conquistar um coração mas só conquista por um período de tempo e não até o fim de nossas vidas. Para conquistar o AMOR da MINHA VIDA é preciso fazer muito mais e ao mesmo tempo menos do que isso. Pois quando é para conquistar o amor da minha vida, não preciso ter poderes ou amigos com poderes, não preciso ser rica, não preciso fazer exatamente tudo o que ele deseja só preciso mostrar para ele o meu amor, o meu coração e a minha alma através dos meus olhos e acima de tudo compreende-lo com um simples toque em sua face, senti-lo inteira e completamente através de seus olhos e nunca, jamais abandona-lo, mesmo em tempos difíceis pois esses tempos são feitos de momentos e momentos são passageiros mas o amor da minha vida é para sempre, então não vale a pena perde-lo por conta de coisas efêmeras.

    Então é isso o que eu faria, eu o compreenderia e o completaria assim como ele me completaria. O faria feliz com coisas simples e o olharia nos olhos pois estes são a janela de sua alma e me conectaria com ela para ele ter certeza de que não importa o que aconteça eu sempre estaria ali com ele, dentro dele e quando as coisas estivessem difíceis tanto para mim quanto para ele, ficaria tão perto para ele sentir que pode contar não só com o meu ombro para desabafar mas comigo completa e inteiramente pois o amor contido em minha alma é dele e de mais ninguém.

    Hellen Priscila Pinheiro Kleim.

  • Junior d.

    eu abriria meu coração para ela e contaria do meu amor,não faria coisas clichês e nem coisas extravagantes conquistaria ela com coisas simples,com carinho e do meu jeito por que cada amor é único no mundo!

    JOSÉ AILTON DE LIRA JÚNIOR

  • angelica G.

    Angelica Guimarães

    talvez eu iria com calma e gentileza para conquistar a pessoa que eu gosto, mas como tudo pode mudar, caso eu der muita sorte para o azar eu terei que ter paciência e se a pessoa não corresponder não vale a pena eu ficar insistindo mas se o amor realmente existe eu nunca vou desistir dessa pessoa... todos os dias eu iria me declarar para essa pessoa ate que o destino me de uma chance de um amor verdadeiro, com certeza eu iria usar meu lado persuasivo e falaria cada palavra que vai brotar no meu coração e se derre pente der certo... superaria todas as dificuldades e cada alegria com essa pessoa amada.

  • Maria Teresa V.

    Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?

    Como sou irmã da Malévola e tenho uma aparência feia, pediria para ela usar seus poderes para manipular a água para transforma - lá em um coração,já que não posso poderes, e faria isso pois eu estaria apaixonada pelo rei. E ainda como sou amiga intima da Branca de Neve, a convenceria, deixar eu usar alguns dos seus amigos Pombos para levar cartas românticas ao rei. E por últimos Iria a Tão- Tão Distante, falar com a Fada Madrinha para me vender um poção de Beleza e realeza para enfim conquistar o Rei, porém no caminho falaria com a Fiona e Shrek, que me dariam o conselho de que beleza não importava, o que valia seria o meu coração. Só depois dessas palavras teria coragem de falar com o rei cara - a - cara, que quando me visse me pediria em casamento e assim viria a rainha e traria meus súditos com amor e mostraria a eles que a beleza não importa, o que vale é sempre o coração.

    Maria Teresa Vilela

  • Gabriel Vilela D.

    Apareceria nos sonhos de John Green, com a ajuda da Fada do Sono e convenceria ele a fazer um Best - seller sobre um Homem que conhece um garota em seus sonhos, porém ele se apaixona loucamente por ela. Mas o final dessa história é lindo, porque a Garota dos sonhos do homem era real, e também estava apaixonada por ele. E Ficarariam juntos para sempre, e esse seria o primeiro livro do John Green que não teria um final triste.

    Gabriel V.

  • Rosana M.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Rosana Melo

    Pensaria numa serie de coisas maravilhosas para conquistar ela. Primeiramente, com a Ajuda da Tempestade (X-Men), pediria para ela escrever nas nuvem ''I Love You", com seus poderes. E ainda contrataria o Coral do seriado Glee com participação especial de varias celebridades como : Katy Perry, Miley Cyrus e Beyoncé, para cantar a música "My Heart Will Go On" á tal famosa música - Tema de Titanic e por último falaria com o Augustus Waters ( A Culpa é das Estrelas), para me dar ótimos conselhos de como ser Fofo e meigo com a minha Hazel Grace.

  • Patricia S.

    SE VOCE TIVESSE QUE CONQUISTAR O AMOR DA SUA VIDA,O QUE VOCE FARIA?

    Faria com que cada gesto, olhar, cada simples e breve sorrisso dele ao meu lado se tornasse inesquessivel.

    Patricia dos Santos Cardoso

  • Claudia C.

    Faria de tudo para fazer parte da vida dele, moveria terras e mares, comporia músicas e escreveria histórias, descobriria novos universos, e enfrentaria o que ou quem tentasse me tirar dele. Porém, acima de tudo, nunca deixaria de demonstrar, todos os dias, o quanto o amo, para que nunca duvide de sua importância em minha vida.

    Claudia Barbosa de Lima Carvalho
    dinhas_blog@hotmail.com

  • lima15

    Conquistaria todos os sete reinos de Westeros e presentearia meu amor com os três dragões targaryen e o trono de ferro!

    Aline Lima Ferreira
    Email: aline_limaf@hotmail.com

  • Nanda M.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"
    Eis a pergunta. Eu não vou contar uma história do amor da minha vida,porque não sabemos o dia de amanhã. Mas comecemos nos perguntando '' O que é realmente o amor?!'' Difícil resposta, Poxa eu faria qualquer coisa pra ficar com ele se realmente fosse o amor da minha vida, mais a muitas coisas em jogo, "TUDO" é muita coisa,e hoje em dia ''eu te amo'' Está sendo falado que nem se dá ''Bom Dia'' . Já se ouviu falar naquele ditado que é assim : ''Quando você ama realmente uma pessoa você quer ver ela feliz''?! Muitas perguntas , eu sei , mas a questão é que E esse amor,seria o amor da hazel e do gus ? Seria o amor, de tantos casais em filmes e novelas? Na vida real,nem tudo é assim, e amor se torna para alguns algo não com o valor que tinha antes. Então para eu responder o que eu faria pra conquistar o amor da minha vida,é dificil. Uma vez li um livro em que falava de um garoto negro e uma menina branca, e todos zoavam esse garoto ,ficavam apelidando ele. Até agora vc deve ta se perguntando o que isso tem haver, mas bora lá. Com o tempo, ele cansado desses apelidos,queria encontrar Michael Jackson,pra descobrir a fórmula dele ter ficado branco e nesse caminho atras do Michael,ele encontra essa menina, que vai em todos os caminhos,sondando se ele nao se orgulha da sua cor, com o tempo, essa menina se apaixona por ele e ele por ela , e ele sabendo que o amor é recíproco,para pra pensar, que por mais que os outros zoassem ele pela cor dele, ela amou ele pelo coração que ele tinha e não pelo seu tom de pele. Assim ocorreu com Gus e hazel tambem, como ela mesmo dizia, ele aceitou amar ela mesmo sabendo que ela era uma granada, sem ela saber que ele também era uma granada. Então, não é preciso,fama,status social ,ou qualquer outra coisa pra conquistar seu amor verdadeiro,basta ser você mesmo,sem se importar com o que as pessoas vão pensar,porque você Só terá críticas se tiver fazendo algo certo. Então amar é isso, é fechar os olhos e se deixar levar porque é com essa pessoa que você se sente feliz,apesar das circunstâncias.

    Maria Fernanda Duarte da Silva
    Email : fernandaduarteduarte@outlook.com

  • Gabriel S.

    Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?

    Não sei, mas se eu tivessse que conquistar a garota dos meus sonhos, eu com certeza levaria ela para o cinema com ctz para ver A Culpa é das Estrelas, seria mto romantico haha, qual garota hoje em dia não curte um romace ? acho que seria eu mesmo e faria tudo para conquista-la mostrando carinho, respeito e um zoeira é sempre bem vinda né kkkkk

    Gabriel Santos P. de Carvalho

  • Daieni

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"
    - Eu o deixaria livre, a base para o amor é a liberdade.

    Daieni Fernandes Bernardo

  • Bianca C.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Pelo amor da minha vida não sei do que seria capaz !!.
    Mas, sei que se eu, não conseguisse ficar com ele , não iria desistir de ti procurar, de ti amar , e de ti esquecer .Vou Chorar Vou rir e ainda vou querer mais .Ia aprender a amar mais ainda do que ja amo, VOCE. SEUS DEFEITOS SÃO OS MESMOS QUE O MEU , SUA QUALIDADE SÃO OS MESMOS QUE A MINHA . E POR ISSO QUE EU TE AMO MAIS AINDA DO JA AMAVA A MIL SÉCULOS ATRÁS

    BIANCA CAMILLI DA SILVA

  • Lara M.

    Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?

    Eu iria para onde ele fosse não importando a distancia, seria eu mesma acima de tudo, aprenderia a amar seu defeitos e virtudes, aprenderia com os erros, sempre daria ouvidos e sempre que precisasse teria alguém para rir e para chorar...

    Lara Meira Pratti

  • Gabriel V.

    Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?

    Gabriel Vilela De Melo.

    A vida me ensinou, que o amor surge nós momentos mais sombrios da nossa vida. E se eu tivesse que conquistar o amor da minha vida faria de tudo a essa pessoa, tudo mesmo como ...
    Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
    Afinal eu posso ser sempre melhor.
    A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
    Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
    A alegrar a quem precisa;
    A pedir perdão;
    A sonhar acordado;
    A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
    A aproveitar cada instante de felicidade;
    A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
    Mostra-lá o que o que minha mãe me ensinou que é a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
    A ver o encanto do pôr-do-sol;
    A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade dela.E por último nunca ter medo do futuro pois sempre algo bom irá acontecer no final !

  • Felipe P.

    Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?
    Eu faria tudo,aprenderia a conviver com os defeitos e qualidades mesmo sendo distintos eu faria cada dia especial e único,tiraria sempre um sorriso inesperado de que aquele momento seja eterno.

    Nome:Felipe Pereira Cabral

  • Carmem

    Cozinharia um macarrão delicioso, contaria piadas cheias de segundas intenções, comporia músicas românticas, faria poesias sem rimar amor com dor, tatuaria a data que nos conhecemos, doaria meus melhores sentimentos, deixaria de ser egoísta e solitária e, por fim, se ainda houvesse alguma resistência ficaria bem quietinha no meu canto porque acredito em destino.
    E se realmente for o verdadeiro amor da minha vida, ELE virá ao meu encontro naturalmente!
    Carmem Lúcia Silva de Souza

  • Lucia C.

    Amor da sua vida... É um termo tão vago principalmente nos dias de hoje. Não sei se acredito no que essas palavras dizem. Ao meu redor vejo decepções e dor com parte dos relacionamentos. Mas também a aqueles bons momentos, que valem a pena. Eu não sei o que faria para conquistar o amor da minha vida pois antes ele deveria provar para mim que toda essa mistura de sentimentos é real. A vida é feita de momentos, bons e ruins, e esse alguém tinha que me provar que nossos momentos bons seriam maiores que nossos ruins. E se ele conseguisse, eu faria o impossível para consegui-lo.

    Lucia Alexandra Bezerra Calazans

  • Djochuan S.

    Djochuan dos Santos Leão
    Venderia meu rin, pra ir no espaço busca uma estrela.

  • Tatiana G.

    Transformaria a estrela mais brilhante do céu, em um sorriso. Um sorriso que fizesse o dia mais bonito, que fizesse da noite um sonho...que fizesse despertar o coração de quem eu amo, para vivermos o brilho do nosso amor!

    Tatiana Ghessa de Paula Azevedo

  • Gabriela Romarins

    Eu seria eu mesma, por dois motivos: 1º eu devo me amar, acima de tudo, para que as pessoa também me amem. 2º para alguém se apaixonar por mim e se tornar o amor da minha vida, tem de ser por completo, ou seja, qualidades, defeitos, crises e efeitos. Porque o verdadeiro amor, se conquista com gestos, olhares, atitudes sinceras... Eu seria eu mesma pois, para eu ter um amor de uma vida, eu devo ser um amor de uma vida!

    Nome: Gabriela Romarins de Almeida

  • Vit?ria .B.

    Eu fava tudo o que eu sentia,pensava,imaginava sobre ele e ainda dizia.

    "Se você que saber o quanto eu te amo multiplique as estrelas do céu com as gotas do oceano. TE AMO."

    Maria Vitória Barbosa de Souza.

    E-Mail: mavi29072013@gmail.com

  • Eduardo C.

    Chegaria perto, ficaria quietinho... e deixaria as estrelas falarem por mim.

    Nome completo: Carlos Eduardo P. de Pinto

  • Leandro A.

    eu abandonaria o computador

  • Leandro A.

    eu fazia uma declaraçao de amor e dizia : Há duas coisas, impossíveis de acontecer...
    O sol deixar de nascer;
    E eu de te esquecer........te amo <3

  • Vanessa C.

    Resposta: Conquistei o amor da minha vida e fui conquistada por ele, nos conhecemos desde pequenos, dizíamos até que éramos primos pelo fato de minha mãe e o pai dele serem adotados e não conhecerem seus pais biológicos e por ter a personalidade bem semelhante, então crescemos e nos tornamos melhores amigos até o dia em que ele me disse que estava apaixonado por mim, pra mim acabou a amizade porque não conseguia vê-lo como namorado ou algo do tipo, ambas as famílias sabia que ele gostava de mim e eles ficavam torcendo pra que desse certo e eu não gostava de falar no assunto, até que um dia dormindo tive um sonho que estava casada com ele, fiquei desesperada porque não gostava dele imagina estar casada... não consegui dormi mais aquela noite, e o sonho não saia da minha cabeça, e depois do dia do sonho, do nada comecei a ver ele diferente a reparar nele, não sei o que aconteceu comigo, digo que Deus colocou uma sementinha do amor no meu coração por ele , e conforme o tempo se passava a sementinha ia crescendo até o dia em que se tornou uma arvore gigantesca, e hoje faz quase 3 anos que estamos casados e felizes, e conquisto e sou conquistada todos os dias pelo amor da minha vida chamado William.!

  • Mathias J.

    Resposta: Por arrogância ou inocência, eu não acreditava que se deve conquistar um amor. Na minha opinião egoísta, pensava que ele deveria acontecer naturalmente como o nascer do Sol, as batidas do coração, um sorriso sem motivo... Por isso, encontrei o amor da minha vida, vivemos uma história inesquecível, mas o perdi... Hoje sei que, assistir o nascer do Sol juntos, ouvir o coração bater mais forte e ser o motivo do sorriso de alguém é a maior conquista que podemos ter na vida!!!

    Mathias José dos Santos Neto (mathiasjose@ig.com.br)

  • Gabriela S.

    Se eu encontrasse o amor da minha vida,eu tentaria ser a pessoa q ele pensa ao dormir e ao acordar,tentaria fazer cada momento com ele se tornar ÚNICO.Tentar fazer ele sorrir mesmo em momentos ruins,e fazer com que ele saiba,mesmo que imperceptivelmente que eu quero passar o resto de minha vida com ele.
    Gabriela Santos
    Gabriela-2830@live.com

  • Fernanda D.

    Quando eu estava no último ano do ensino médio, entrou um estudante novo na minha turma. Com a mania incessante dos professores em passar trabalhos em conjunto, passamos de desconhecidos à fiel dupla de trabalho e, uns meses depois, a amigos. Um ano depois descobri que ele tinha um grande sentimento por mim. O que eu fiz? O rejeitei! O que ele fez? Não, ele não me mandou flores a cada semana, não recitou poemas nem fez serenatas na minha janela, não pintou meu nome nos muros da cidade, não me prometeu o sol nem as estrelas, não tentou mudar quem ele era para me agradar. Ele continuou sendo meu amigo. E quando eu passei por um momento de mudanças e desafios, ele se tornou meu melhor amigo. Ele conteve o sentimento que tinha, muitas vezes sentindo-se desconfortável, para que eu tivesse conforto. Deu-me o espaço que era preciso, e o tempo também. O resultado disso? Bem, hoje, três anos depois, o garoto novo do colégio se tornou o amor da minha vida.

    Então eu não faria mil loucuras para conquistar o amor da minha vida. Não mudaria o meu jeito de ser, porque isso é besteira. Eu descobri que amar é privar-se de algo em favor de quem se ama. Gritar ao mundo seu amor por uma pessoa é fácil, e pura vaidade! Saber reconhecer a hora de se afastar e ser apenas amigo, saber colocar as necessidades da pessoa acima da sua, isso sim é uma prova de amor. Foi o que meu namorado fez. É o que eu faria.
    (Fernanda Delgado)

  • Jhonatan F.

    Faria com que ela percebesse a minha presença, começaria uma amizade sincera e a deixaria a vontade para que ela confiasse plenamente em mim, assim com o tempo ela se apaixonaria por mim e eu conquistaria seu amor de vez.
    Jhonatan Filgueiras dos Santos

  • Victoria L.

    Victoria Lam Gui Martins
    E-mail: victorialam60@gmail.com
    Resposta: Cantaria na rua todos os dias, até alguém gravar e postar em alguma rede social, e por alguma forma o destino faria esse vídeo chegar até o meu amor, não é uma tarefa simples, assim como o que estou tentando conquistar ;)

  • Luciana A.

    Eu pediria para as
    estrelas brilharem de forma mágica quando estivéssemos próximos, pediria ao sol
    para aquecê-lo de maneira que sentisse o quanto é especial e que ao perceber o
    meu amor, a lua surja trazendo o luar mais tocante e eterno, pois o amor da
    minha vida é único e especial e assim seria eternizado com detalhes e
    lembranças inesquecíveis.
    lapi-g@bol.com.br

  • Carina S.

    Carina Suzano
    Vivendo um dia de cada vez..

  • Kelly N.

    Kelly Cristina Gomes Neves (kelinha.nutricao@hotmail.com) O verdadeiro amor profundo, sincero e verdadeiro pode ser conquistado com simplicidade, como se o tempo não existisse...sem cobranças, sem esperar nada em troca, simplesmente incondicional!

    ver mais 0 Você deve autenticar-se para avaliar este post.

  • Izabel D.

    Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?

    Eu não tatuaria o nome dele, não daria a volta ao mundo só para ficar com ele, não faria nenhuma loucura de amor por ele. O que eu realmente faria para conquistar o amor da minha vida seria ser quem eu realmente sou e aceitá-lo como ele realmente é. Amar sem esperar ser amada, confiar em cada palavra e em cada sorriso, dizer todos os dias o quanto o amo, estar com ele em todos os momentos felizes e o confortar nos momentos mais tristes. E se mesmo assim não conseguisse conquista-lo não culparia as estrelas por isso, mas o deixaria livre para ser feliz. Porque quem ama liberta.

    Nome: Izabel Cristina P. dos Anjos.

  • Fernanda T.

    Fernanda Tawani (fernanda_tawani@hotmail.com)
    Provaria meu sentimento por essa pessoa mostrando o sentido da vida ao meu lado, sem loucuras ou planos impossiveis, apenas fazendo enxergar que meu sentimento pode ser maior do que qualquer dificuldade que possa surgir no nosso caminho.

  • sabrina f.

    Para conquistar o amor da minha vida eu iria aos 4 cantos para espalhar que eu o amo. Eu criaria uma maquina de teletransporte para estar com ele a qualquer hora. Eu faria qualquer coisa, a qualquer hora e em qualquer lugar para ele, pois ele é o amor da minha vida!!
    Sabrina Fernandes Cavalheiro

  • Wagner A.

    wagner adnan silva Email:Wagner.adnan@gmail.com
    Podia passar o tempo que for mas enquanto eu estivesse vivo faria tudo para conquistar o amor da minha vida até que ela dissese que sim

  • Kassia A.

    Kassia Aparecida Goes de Lima! Email: kassia.aparecida@bol.com.br.
    Para conquistar o amor da minha vida eu faria de tudo para ele ver o quanto eu o amo, seria sincera e mostraria que tudo não é bem como queremos, mas que podemos quebrar qualquer barreira que esteja nos prendendo nesse mundo sem amor, e faria que ele visse que eu o amo de verdade e diria EU TE AMO olhando bem nos olhos dele e bom eu diria que tudo que dizem que é impossivel e possível pois se vc ama uma pessoa de verdade não liga para que os outros dizem, mesmo a pessoa tendo problemas se vc a ama vc não vai deixar que esses problemas atrapalhassem o relacionamento, afinal fale oque sente e seja muito carinhosa e nunca minta para essa pessoa, com certeza ela vai ficar do seu lado pro que der e vier! Bom e tem pessoas que falam que vc é uma pessoa má, mas as más pessoas são as que mais amam de verdade!

  • Marcos S.

    Seguindo uma lista com alguns dos melhores filmes românticos que já vi, os compraria e os poria numa caixa de presentes bem bonita, e escreveria em um cartão: "entendeu?"
    No dia seguinte, seguindo uma lista com alguns livros de romance que já li, os compraria e os poria numa caixa de presentes mais bonita ainda, e escreveria outro cartão: "se não entendeu, eles explicam mais detalhadamente"
    Um anel seria o próximo passo?? Acho que um par de ingressos para uma sala VIP de cinema cairia como uma luva, não é? Afinal, eu não me apaixonaria por alguém que não Adora Cinema... #fato

    -por Marcos Antonio de Sousa

  • Eduarda A.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Simplesmente, mostraria a cada dia o quanto o amo. Sempre diria "Eu Te Amo". Tentando fazer cada momento da nossa vida, super especial.

    Eduarda Araujo de Freitas

  • Jair Terra

    Jair Teixeira Terra Filho

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Eu tomaria banho gelado no inverno, de canequinha!

  • Jair Terra

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"
    Eu tomaria banho gelado no inverno, de canequinha!

  • Ma?ra B.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Eu mostraria que a vida quando compartilhada é uma trajetória feliz e difícil, que haverá problemas mas as alegrias sempre serão maiores; discussões vão aparecer mas é com elas que vamos aprender a amar cada mais, pois na imperfeição está o verdadeiro amor.

    Maíra Panangeiro Batista

  • Jessica S.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Primeiro eu me aproximaria da pessoa em questão sendo eu
    mesma. E enquanto a aproximação rolava, escreveria para ele um pequeno conto (ou
    um livro) contando uma história de amor que teria o mesmo início da nossa
    relação, sem colocar nossos nomes. Somente na última página eu revelaria que se
    tratava de nós dois. Daria o livro de presente para ele com meu número no final e a observação: Se quer tornar o livro real me liga. E aí torceria
    para ele ligar.

    Jéssica da Silva Franco.

  • L?via F.

    Lívia Farias da Silva

    R: Eu não faria nada, pois quando se trata do verdadeiro amor a vida se encarrega de nos trazer esse alguém, tudo conspira a favor, ou seja, o meu amor o envolveria, conquistaria naturalmente, da forma mais pura, sem ideias, planos ou projetos para conquistá-lo ele viria até a mim pelo simples fato de amá-lo e ao sentir esse amor tão intenso a recíproca seria inevitável!!! Essa seria minha tática de conquista oferecer o meu amor, mas não um amor de novela, um amor real com suas dores e alegrias, mas algo verdadeiro que nos fizesse sentir vivos.

  • Eliel M.

    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Primeiro de tudo seria eu mesmo, em seguida , sorriria pois o sorriso abre portas, depois olhava bem nos olhos dela , relaxava o corpo , elogiava, manteria um diálogo equilibrado, depois me declarava , escutaria o que ela iria me falar (pensando sempre positivo)... Caso não desse certo, aceitaria o não como resposta :'(

    Eliel Marcos Maciel Da Silva.

  • Julian J.

    Julian Jose de Brito
    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?"

    Eu buscaria conquista-la a cada instante, através de cada pequeno gesto de carinho, respeito e acima de tudo, de amor.

  • Jennyfer F.

    O amor é um sentimento que não tem explicação, não tem método a seguir, acontece sem razão. Mas quanto à conquista, ah, isso já é outra história, não se desenvolve o amor, se a conquista não cola. Como eu gosto de cinema e tenho imaginação, acredito no amor que ultrapassa a visão. Acredito em amor com história fictícia, quem nunca andou um dia na ponte pra Terabítia? É por lá que eu levaria meu amor pra caminhar, passando por muitas flores, vendo a lua brilhar. O lugar teria frutas, suco e bolo com glacê, e lá na parte central a mesinha de Plano B. Um tordo cantaria as nossas canções preferidas, eu usaria o cabelo da Elsa ou o cabelo da Merida. Quem iria nos servir seria o chef Ratatouille, a decoração seria linda com um jogo de luz. Depois o meu amor e eu jogaríamos quadribol, sentaríamos a beira da praia esperando a luz do sol. Parece uma história impossível, ridícula, de longe. Mas isso até encontrar alguém que te corresponde.
    Djennyfer Karolaine de Melo Ferreira.

  • Tiago B.S

    Tiago Bezerra Souza
    "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?

    gastarai o maior desejo de minha vida, so para faze-la feliz, e todo dia quando ela fosse dormi eu a diria EU TE AMO.
    O.K

  • Hyuuga H.

    Julie da Silva Vasconcelos

    R: Para conquistar o amor da minha vida eu não faria nada que pudesse magoa-ló e tudo que pudesse faze-lo sorrir!

  • mathilde M.

    Para conquistar o amor da minha vida iria até as estrelas! Mathilde M Molla

  • Marina A.

    Nome: Marina Anahí
    E-mail: marinaanahi@hotmail.com

    Para conquistar o amor da sua vida é necessário apenas você ser você mesmo, pois se ele é o amor da sua vida você tem que ser o amor da vida dele também. Acredito que o amor não acontece a primeira vista e sim quando você conhece a pessoa o suficiente para se apaixonar por ela. Mas se fosse demonstrar o meu amor para a pessoa que eu amo tentaria realizar o seu maior sonho, e se isso não fosse possível realizaria o segundo maior sonho. E não economizaria tempo para que nos dois sejamos felizes.

  • Beatriz C.

    Eu largaria tudo que estivesse fazendo e correria até onde ele está e nós embarcaríamos na melhor aventura de nossas vidas, acompanharia em todas as suas maluquices e participaria de todos os seus planos, eu nunca fecharia os olhos porque cada segundo seria precioso, eu diria todas as palavras porque todas são importantes, nós nunca brigaríamos porque todas as discussões são sempre insignificantes, eu guardaria cada sorriso e viveria cada dia como se fosse o único, porque se quando acaba nem mesmo as coisas importantes são o suficiente porque as bobagens e as besteiras do dia a dia seriam relevantes.

    Beatriz da Cruz

  • Hellen F.

    Nome: Anny Hellen Xavier da Silva
    Tentaria Conquista-lo aos poucos, faria cada momento único e inesquecível quando eu estiver ao seu lado, porque o amor é assim único, inexplicável como a constelação.

  • mafalda

    Eu faria como fiz com o meu amor. Não desisti, insisti. Mandei e-mails, mensagens, telefonei, sempre tinha motivos para estar próxima a ele. Não poupei carinho, atenção, afeto, bom humor, e fui conquistando aos pouquinhos e hoje somos muito amor !

  • Thatiana M.

    Thatiana Mallet Lario
    thatianalario@gmail.com

    Para conquistar o amor da minha vida eu abriria mão inclusive do meu mair sonho, assim como fez o Gus ao doar seu último desejo à Hazel. E proporcionaria a ele sensações mágicas como a de estar "bebendo estrelas", porque o sorriso de quem a gente ama passa a ser, muitas vezes, mais prazeroso que o nosso próprio sorriso. Daria o meu coração, as estrelas se encarregariam do resto.

  • Isabela C.

    Nome: Isabela Ribeiro Camargos
    Eu mostraria através de gestos que fomos feitos um para o outro, nos momentos difíceis o seguraria em meus braços e o faria feliz, faria seus sonhos se tornar realidade, eu faria tudo só para fazê-lo sentir o meu amor.

  • Claudia D.

    Nome: Claudia de Jesus Dantas
    e-mail: claudiadejesusdantas2014@gmail.com

    Eu tomaria coragem e iria na sua casa e mostraria, que todas as noites as estrelas foram a nossa única conexão e que podemos driblar o destino, o tempo e a distância. Eu gastaria todas as minhas economias, todo o meu tempo, só para lhe dizer o quanto o amo. E como o amo.

  • Rafaella S.

    Nome: Rafaella Silva de Santana
    Pergunta: Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?

    Resposta: O Amaria! ...

  • Walter J.

    Eu continuaria sendo quem eu sou. Acredito que o amor da minha vida deve me amar, ou se apegar a mim como eu sou. Eu poderia sim, pagar um cinema, comprar roupas, acessórios ente outros presentes que posso dar. Mas o amor da minha vida deve olhar para mim, não para minhas condições. O amor da minha vida deve sentir meu beijo e emoções, o corpo suar e os olhos brilhar, e me ouvir dizer: Eu te amo; não simplesmente estar comigo para possuir bens e me usar como se eu fosse um brinquedo, mas estar comigo e olhar para mim, com esse desejo no coração: Essa é a pessoa, com a qual quero envelhecer.

    - Walter dos Santos Claudio Junior
    e-mail: waltersantos_junior@outlook.com

Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Tempestade: Planeta em Fúria Trailer (2) Legendado
Tempestade: Planeta em Fúria Trailer (2) Legendado
3 903 visualizações
A Guerra dos Sexos Trailer (2) Legendado
A Guerra dos Sexos Trailer (2) Legendado
1 504 visualizações
De Volta Para Casa Trailer Legendado
De Volta Para Casa Trailer Legendado
4 883 visualizações
Thor: Ragnarok Trailer Legendado
Thor: Ragnarok Trailer Legendado
101 061 visualizações
Além da Morte Trailer (2) Legendado
Além da Morte Trailer (2) Legendado
4 879 visualizações
Os Novos Mutantes Trailer Legendado
Os Novos Mutantes Trailer Legendado
8 859 visualizações
Todos os últimos trailers
Últimas notícias de cinema
Bohemian Rhapsody: Rami Malek surge como Freddie Mercury em nova imagem da cinebiografia
NOTÍCIAS - Visto na Web
terça-feira, 17 de outubro de 2017
Riz Ahmed pode ser Hamlet na adaptação da Netflix
NOTÍCIAS - Pré-Produção
terça-feira, 17 de outubro de 2017
Primeira sala com projeção a laser do Brasil é inaugurada no Rio de Janeiro
NOTÍCIAS - Negócios
terça-feira, 17 de outubro de 2017
Dicas do Dia: Sniper Americano e O Pequeno Príncipe estão na TV
NOTÍCIAS - Lançamentos
terça-feira, 17 de outubro de 2017
Dicas do Dia: Sniper Americano e O Pequeno Príncipe estão na TV
Jason Momoa se desculpa por piada de estupro feita há 6 anos em painel de Game of Thrones
NOTÍCIAS - Personalidades
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Jason Momoa se desculpa por piada de estupro feita há 6 anos em painel de Game of Thrones
Últimas notícias de cinema
Filmes da semana
de 12/10/2017
A Morte Te Dá Parabéns
A Morte Te Dá Parabéns
Diretor: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken
Trailer
As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme
As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme
Diretor: David Soren
Trailer
Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
Diretor: Fabrício Bittar
Elenco: Daniel Pimentel, Bruno Munhoz, Danilo Gentili
Trailer
Entre Irmãs
Entre Irmãs
Diretor: Breno Silveira
Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado
Trailer
Logan Lucky - Roubo em Família
Logan Lucky - Roubo em Família
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig
Trailer
Detroit em Rebelião
Detroit em Rebelião
Diretor: Kathryn Bigelow
Elenco: John Boyega, Will Poulter, Algee Smith
Trailer
Lançamentos da semana
Back to Top