Minha conta
    Concurso Cultural: Quer ganhar um livro e um par de ingressos para A Culpa é das Estrelas?

    Filme baseado em best seller de John Green estreia amanhã, quinta-feira (5), nos cinemas. Drama romântico com Shailene Woodley e Ansel Elgort é um dos filmes mais aguardados de 2014 pelos leitores do AdoroCinema.

    Depois de uma longa espera, os fãs do livro mais famoso de John Green estão prestes a ver a história de amor entre Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) ser representada nos cinemas. Estreia amanhã, qunita-feira (5), o drama romântico A Culpa é das Estrelas. Na trama, um jovem casal se aproxima depois de se conhecer em um grupo de apoio a adolescentes com câncer e a partir daí vivem um romance sabendo que cada dia pode ser o último de suas vidas.

    Quer ganhar um par de ingressos e um exemplar do livro? Ok? Então participe do Concurso Cultural que nós do AdoroCinema preparamos semanalmente para vocês. Para faturar os prêmios em questão, basta responder com criatividade a seguinte pergunta: "Se você tivesse que conquistar o amor da sua vida, o que você faria?" Cada resposta deve vir acompanhada do nome completo do participante.

    O concurso começa hoje (04/06) e as respostas podem ser feitas até as 23h59 de domingo (8/06), na seção de comentários desta notícia. O resultado será divulgado na segunda (09/06). 

    Mini Regulamento

    - Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

    - O AdoroCinema enviará um e-mail para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário, perderá o prêmio; A mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no site. 

    - Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente; 

    - Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se ao direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top