Minha conta
    Naomi Watts entra para o elenco das três sequências de Divergente

    Atriz indicada ao Oscar por seus trabalhos em O Impossível e 21 Gramas vai atuar com Shailene Woodley em Insurgente e nas duas partes de Convergente.

    Naomi Watts assinou um contrato com a Lionsgate e vai atuar nas três sequências de DivergenteInsurgente (estreia dia 20 de março de 2015), Convergente: Parte 1 (estreia dia 18 de março de 2016) e Convergente: Parte 2 (estreia dia 27 de março de 2017).

    A atriz vai interpretar a personagem Evelyn, líder do grupo dos Sem Facção. Unindo ci-fi, romance, ação e aventura, Divergente trouxe Shailene Woodley no papel de Tris, uma jovem que vive em um futuro próximo, numa sociedade dividida por castas baseadas em suas virtudes. O regime foi implementado por um governo totalitário, representado pela vilã interpretada por Kate Winslet. Porém, um grupo de divergentes decide enfrentar os poderosos e Tris se junta a eles. Os filmes são inspirados na trilogia de livros escrita por Veronica Roth.

    As filmagens de Insurgente começaram no final de maio. Além de Woodley e Winslet, o elenco conta com o retorno de Theo JamesAnsel ElgortMiles Teller, Jai Courtney e Zoë Kravitz; além da adição da atriz Octavia Spencer, vencedora do Oscar por seu trabalho em Histórias Cruzadas. O filme conta a direção de Robert Schwentke, de Te Amarei para Sempre e Red - Aposentados e Perigosos.

    Watts, anglo-australiana de 45 anos, já foi indicada ao Oscar de melhor atriz por seus trabalhos em O Impossível e 21 Gramas. Outros destaques de sua filmografia foram suas atuações em Cidade dos SonhosO Chamado e King Kong.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top