Minha conta
    Disney divulga cartaz nacional de Guardiões da Galáxia

    Estrelado por Chris Pratt, de 'Parks and Recreation' e 'Ela', aventura interestelar é a mais recente adaptação para os cinemas dos quadrinhos da Marvel.

    A Disney divulgou o cartaz nacional de Guardiões da Galáxia, que é praticamente idêntico ao pôster original apresentado há pouco mais de três semanas, sendo a cor da fonte utilizada no título e a ausência de diversas naves espaciais e um planeta no fundo da image, que traz os personagens principais. A arte também faz questão de lembrar um possível público desavisado que se trata da nova empreitada da Marvel Studios do cinema, destacando que o filme foi produzido pelo mesmo estúdio de Os Vingadores - The Avengers

    Com direção de James Gunn (II), Guardiões da Galáxia estreia dia  31 de julho.

    Veja a sinopse oficial abaixo:

    "O impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan (Lee Pace), um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket (voz de Bradley Cooper), um guaxinim atirador, Groot (voz de Vin Diesel), uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora (Zoe Saldana) e o vingador Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top