Minha conta
    Público pode simular sequestro e assassinato em evento macabro de Uma Noite de Crime 2

    A campanha inusitada pretende promover a sequência do filme de terror Uma Noite de Crime.

    Você se lembra de Uma Noite de Crime, de 2013? O filme de terror mostrava uma noite fictícia em que todos os crimes eram permitidos nos Estados Unidos, para liberar a população de seus instintos violentos. Na trama, Ethan Hawke (Boyhood) e Lena Headey (Game of Thrones) eram atacados por adolescentes que pretendiam se divertir ao torturar e matar a sua família. Agora, um ano mais tarde, chega a sequência, Uma Noite de Crime 2, abordando o caos nas ruas. 

    Para promover o evento, os distribuidores tiveram uma ideia inusitada: simular uma verdadeira Noite de Crime. O evento, chamado The Purge: Breakout, ocorre em diversas cidades nos Estados Unidos, onde pessoas de mais de 18 anos podem pagar para ser sequestradas (de mentira) e trancadas em uma casa macabra onde existe um assassino (de mentira). Tudo para ver se eles sobreviveriam à noite violenta do filme... Caso falhem na tarefa, os participantes são mortos (de mentira). O vídeo abaixo mostra o grau de realismo desse jogo, que tem direito a muito sangue, jaulas, mordaças e surpresas inesperadas dentro do congelador:

    O evento é bastante polêmico, mas os estúdios devem estar contando com a controvérsia para promover Uma Noite de Crime 2. Quem sabe o público embarca nesta experiência extrema, assim como nas noites de terror dos parques de diversão...

    O que acha? Participaria de uma noite de crime?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top