Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Apesar dos clichês, No Limite do Amanhã garante a diversão, dizem blogueiros

    A comunidade de blogueiros aprovou a ficção científica com Tom Cruise e Emily Blunt.

    Esta semana, a comunidade de Amigos do AdoroCinema avaliou a ficção científica No Limite do Amanhã, estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt. A história gira em torno de um soldado, condenado a repetir o dia de sua morte durante uma guerra, até conseguir mudar o desfecho. A maioria dos blogueiros afirma que a história não é inovadora, mas a trama é empolgante e bem dirigida por Doug Liman. Os blogueiros deram uma nota média de 3,6/5 ao filme, próxima da nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, já foi ver No Limite do Amanhã nos cinemas? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme! Caso tenha um blog, lembre como participar da nossa comunidade de blogueiros. Esta semana, o blog em destaque é Luzes, Câmera, Café!, com um texto de Cristine Tellier. Confira:

    Luzes, Câmera, Café!: "Apesar da ideia já batida, o roteiro consegue segurar a onda e manter o ritmo do filme. Quando começa a ficar repetitivo e o público começa a achar que vai ser apenas mais do mesmo, um novo elemento é adicionado à trama ou momentos de humor inevitáveis causados pela repetição dos dias dão aquele 'respiro' merecido ao espectador. Felizmente, os roteiristas não erraram a mão e dosaram bem essas intervenções cômicas [...] O elenco está ok, nenhuma performance extraordinária, mas todos bem entrosados e bem convincentes".

    Leia a crítica completa, escrita por Cristine Tellier. Nota: 3,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um bom filme de guerra é aquele que tudo necessita explodir e voar peças para todo lado, e quem quiser ver isso pode ir para a sessão sem pensar duas vezes..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Book(Post)It!: "Algumas coisas são até meio previsíveis, mas o diretor opta por um trabalho dinâmico que, unido às boas tiradas de humor do roteiro, instiga e não faz com que a história fique cansativa". Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Tom Cruise é um ator que por muitos anos escolhe bem os papéis em que interpreta [...] Você verá lutas, mas o ponto-chave é a evolução do personagem, é como se fosse um jogo..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "Como filme de ação No Limite do Amanhã é competente, principalmente na medida que evita a obviedade que se imagina por causa dos retornos..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Música e Cinema: "Um bom filme, inteligente e bem construído, que peca em dados momentos por fatores de roteiro, como alguns clichês já extremamente saturados". Leia a crítica completa, escrita por Leonardo Caprara. Nota: 4/5.

    Ah! E Por Falar Nisso...: "No Limite do Amanhã não vai mudar um mundo, mas é uma boa surpresa, que no mínimo vai fazer o espectador se divertir..." Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3,5/5.

    CinePipocaCult: "Além de requentar argumentos unindo-os em um único roteiro, [o filme] está repleto de soluções óbvias, recorrendo a clichês comuns ao gênero". Leia a crítica completa, escrita por Amanda Aouad. Nota: 3/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "É um filme de ficção científica com bons momentos, mas essa proximidade com o videogame incomoda..." Leia a crítica completa, escrita por Tiago PL. Nota: 3/5.

    Ccine10: "Não mais que um produto moderadamente divertido, e um espetáculo à parte de Emily Blunt [...], No Limite do Amanhã falha justamente por se ver como um mero produto". Leia a crítica completa, escrita por Carlos Pedroso. Nota: 2,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top