Minha conta
    Watch_Dogs chega trazendo o mundo hacker e a questão da privacidade dos dados pessoais

    Novo jogo da Ubisoft chega hoje em versão 100% em português.

    Já imaginou controlar através do seu smartphone não apenas a luz de sua casa, mas também o alarme dos carros estacionados na rua, caixas eletrônicos e até mesmo sinais de trânsito? Se você estiver na pele de Aiden Pearce, personagem principal do jogo Watch_Dogs, pode fazer tudo isso e muito mais!

    Novo jogo eletrônico lançado pela Ubisoft, Watch_Dogs explora todo o universo cibernético à nossa volta, que permite que os mais variados aparelhos eletrônicos estejam conectados. É assim que Pearce, com o smartphone sempre a mão, consegue invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago, fazendo praticamente o que quiser na cidade.

    Com gráficos elaborados e muita ação, Watch_Dogs chega hoje ao mercado mundial. No Brasil, o jogo pode ser encontrado em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e também para PC. "Estamos muito felizes por lançar no mercado brasileiro um jogo tão grandioso no mesmo dia do lançamento mundial e 100% em português. Torcemos para que o público brasileiro se divirta bastante com Watch_Dogs", declarou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top