Minha conta
    Tom Cruise é um guerreiro desajustado em quatro novos vídeos com cenas de No Limite do Amanhã

    Filme de ação e ficção científica também conta com Emily Blunt no elenco. A produção chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

    Foram divulgados quatro novos vídeos com cenas da No Limite do Amanhã, filme de ação e ficção científica dirigido por Doug Liman.

    As cenas mostram os protagonistas interpretados porTom Cruise e Emily Blunt em ação como o  Tenente-coronel Bill Cage e guerreira Rita Vrataski. Ele é um oficial militar sem o menor preparo físico, técnico e mental para ir para o campo de combate, mas acaba sendo obrigado a participar de uma missão muito perigosa, quando os alienígenas invadem a Terra. Como era de se esperar, Cage morre. O que não se esperava era que ele renascesse na manhã do fatídico dia e que esse ciclo começasse a se repetir incessantemente. Para conseguir enfrentar os aliens e superar esse terrível ciclo, Cage conta com a ajuda de uma habilidosa guerreira das Forças Especiais (Blunt).

    O filme é inspirado no mangá "All You Need Is Kill", escrito por Hiroshi Sakurazaka. No Limite do Amanhã estreia na próxima quinta-feira, dia 29 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top