Minha conta
    Exclusivo: divulgado cartaz de novo filme com Leandro Hassum, Vestido pra Casar

    Com Fernanda Rodrigues, comédia dirigida por Gerson Sanginitto chega aos cinemas no dia 17 de julho

    Desde que virou um peso pesado das bilheterias nacionais, estrelando sucessos como Até que a Sorte Nos Separe, os novos filmes envolvendo o ator Leandro Hassum têm gerado uma grande expectativa por parte do público. E com Vestido para Casar não é diferente. O cartaz, abaixo, você confere em primeira mão aqui no AdoroCinema.

    No longa de Gerson Sanginitto (Área Q, As Mães de Chico Xavier), com codireção de Paulo Aragão, filho de Renato Aragão, Hassum é Fernando, um atrapalhado autor de guia de viagem. “No dia do casamento dele, ele vai buscar a noiva (Fernanda Rodrigues), mas tem a infelicidade de esbarrar neste casal, que é a Valentina (Renata Dominguez), uma ex-BBB, e Ceição (Marcos Veras), que é o segurança que tem um caso com ela. Sem querer, eu rasgo o vestido dela e começo uma confusão”, explicou Hassum ao AdoroCinema, que visitou o set do filme.

    O longa ainda conta com André Mattos, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, Catarina AbdallaGeorge Sauma, entre outros. O roteiro é assinado por Celso Taddei e Claudio Torres Gonzaga, com produção da New Group Cine & TVRaconto Produções e Sophia Filmes e a distribuição é da Imagem Filmes.

    Vestido para Casar estreia em 17 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Vestido pra Casar: Acompanhamos as filmagens da nova comédia com Leandro Hassum e Marcos Veras
    Comentários
    Back to Top