Minha conta
    Enquete da Semana: Qual é o melhor filme dos X-Men?

    Dias de um Futuro Esquecido está em cartaz nos cinemas. Qual é o seu preferido da série?

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é a principal desta semana e marca o retorno do diretor Bryan Singer à série. Ele foi o responsável pelos dois primeiros, X-Men – O Filme e X-Men 2, dando lugar a Brett Ratner no terceiro (e muito criticado), X-Men - O Confronto Final, por preferir comandar Superman - O Retorno.

    Matthew Vaughn, que chegou a estar envolvido com O Confronto Final, finalmente se apropriou dos mutantes em X-Men: Primeira Classe, que trouxe novos atores e renovou o fôlego da série. Ontem, hoje e amanhã conversam em Dias de um Futuro Esquecido e a próxima parada é... o Apocalypse.

    Enquanto este não chega, queremos saber dos leitores e fãs de X-Men qual é o melhor filme dentre os sete produzidos até então - sim, incluímos os esforços individuais de Logan na lista e é válido ressaltar que ele também tem mais uma aventura a caminho: Wolverine 3. Vote na Enquete da Semana!

    Justifique sua escolha nos comentários. O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, 28 de maio, e as melhores observações serão destacadas na notícia. Participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top