Minha conta
    Malévola: visual de Angelina Jolie é inspirado em Lady Gaga

    Bochechas protuberantes são uma referência à maquiagem utilizada pela cantora americana no clipe da música "Born This Way".

    Uma das coisas que mais chama atenção nas dezenas de fotos promocionais, cartazes e vídeos de Malévola é o visual de Angelina Jolie, que ostenta um suntuouso par de chifres, além de bochechas pontiagudas. O que não se sabia era que as bochechas ossudas em questão foram inspiradas pela cantora Lady Gaga, famosa por usar figurinos e maquiagens excêntricos.

    Em entrevista à revista de moda e beleza Allure, o maquiador Rick Baker, que trabalhou no aguardado filme da Disney, revelou que Jolie queria que sua Malévola tivesse um visual bem exótico: “Eu fiz um desenho no Photoshop com os chifres e as orelhas pontudas, mostrei para Angie e ela disse que queria mais. ‘Estou interpretando uma criatura’, ela disse, ‘e eu devo parecer uma criatura’.” Em seguida, o maquiador confirmou que Jolie pediu que sua personagem tivesse um visual parecido com o que a cantora pop americana apresentou no videoclipe da canção "Born This Way".

    Baker também revelou que os chifres de Malévola era presos à cabeça de Jolie com um imã e que a atriz usou lentres de contato para compor seu visual. As protuberâncias nas bochechas da atriz eram feitas com silicone e tinham que ser coladas e retiradas todos os dias, sendo que a parte da remoção era a mais difícil, pois os produtos usados para isso irritavam a pele da atriz.

    Malévola é um filme de fantasia de tom sombrio que vai mostrar como a vilã de A Bela Adormecida deixou de ser uma fada boa para se transformar numa bruxa amargurada que amaldiçoa a Princesa Aurora (Elle Fanning) no dia de seu batismo. O elenco conta ainda com nomes como Sam RileySharlto CopleyImelda StauntonBrenton ThwaitesJuno Temple e Peter Capaldi.

    Com direção de Robert Stromberg, duas vezes vencedor do Oscar por seu trabalho como diretor de arte em Avatar e Alice no País das MaravilhasMalévola estreia dia 29 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top