Minha conta
    Enquete da semana: Para os leitores do AdoroCinema a comédia nacional mais promissora dos próximos meses é...

    ... a continuação de Minha Mãe é Uma Peça. Será Paulo Gustavo o novo queridinho dos cinéfilos?

    Daqui a uma semana estreia nos cinemas de todo o país Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou. Dirigido por Marcus Baldini, de Bruna Surfistinha, o filme é uma adaptação do bem-sucedido monólogo homônimo, escrito e estrelado por Mônica Martelli – também protagonista do longa. A comédia é mais uma a tentar conquistar o riso do público e o lucro nas bilheterias, seguindo os passos de títulos recentes como S.O.S. - Mulheres ao Mar e Muita Calma Nessa Hora 2. Observando o calendário de estreias, é fácil constatar a predominância do gênero entre os filmes nacionais e, com tantos grandes títulos em vista, o AdoroCinema decidiu saber mais sobre a expectativa do público, perguntando na Enquete da Semana: Qual é a comédia nacional mais promissora dos próximos meses?

    De lavada, com 821 votos, venceu Minha Mãe é Uma Peça 2, sequência do sucesso de Paulo Gustavo, lançado no último ano – e que assim como Os Homens São de Marte..., nasceu no teatro. Provando que está em alta, o quase onipresente Gustavo conseguiu também a terceira colocação, desta vez com 220 Volts, nascido na televisão. No meio dos dois, com a vice-liderança, ficou De Pernas Pro Ar 3, que tem lançamento previsto para janeiro de 2015.

    As sequências se destacaram na enquete, por razões óbvias, mas o público parece apostar bastante também em Leandro Hassum. Em quarto lugar com Até que a Sorte nos Separe 3, ele emplacou entre as primeiras posições Os Caras de Pau – em que divide os holofotes com o parceiro de longa data Marcius Melhem – e Vestido Pra Casar.

    Confira o resultado:

    1) Minha Mãe é Uma Peça 2 (37.71%)

    2) De Pernas Pro Ar 3 (11.53%)

    3) 220 Volts (9.78%)

    4) Até que a Sorte nos Separe 3 (7.58%)

    5) Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (7.07%)

    6) Meu Passado Me Condena 2 (6.57%)

    7) Os Caras de Pau (4.64%)

    8) Divã 2 (3.86%)

    9) Qualquer Gato Vira-Lata 2 (3.26%)

    10) Vestido Pra Casar (1.79%)

    Leia mais: 25 filmes brasileiros imperdíveis em 2014

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top