Minha conta
    Transformers - A Era da Extinção ganha novos comerciais de TV: "Nossa maior ameaça está chegando"

    Vídeos condensam boa parte da ação e das frases de efeito apresentadas nos trailers anteriores. Com direção de Michael Bay, Transformers 4 estreia dia 17 de julho.

    A Paramount Pictures divulgou três novos comerciais de TV de Transformers: A Era da Extinção, quarto filme da franquia Transformers, dirigida e produzida por Michael Bay.

    Os vídeos condensam boa parte da ação e tensão vistas nos trailers anteriores, deixando a faceta levemente cômica de algumas passagens apresentadas anteriormente um pouco de lado. Além disso, há uma profusão de frases de efeito, como "nosso mundo nunca estará a salvo até todos eles irem embora", diz um representante do governo, hostil aos Transformers. "Os humanos querem nos destruir, mas nossa maior ameaça está chegando", reflete o alienígena-robô Optimus Prime. "Precisamos ter fé", clama o protagonista interpretado por Mark Wahlberg em outro momento. Outro comercial se encerra com o expressivo grito de "Oh, meu Deus!" bradado pelo personagem de Stanley Tucci.

    Em Transformers 4 Wahlberg interpreta o pai de família Cade, um mecânico que se esforça para prover as melhores coisas para sua filha Tessa (Nicola Peltz). "Eu fiz uma promessa para sua mãe antes dela morrer: eu vou proteger", ele costuma dizer. Um dia, Cade encontra a carcaça de um caminhão antigo e decide levá-lo para sua propriedade, sem saber que estava carregando o antigo transformer Optimus Prime. Assim, ele acaba colocando sua vida e de sua filha em risco, pois o Optimus vai atrair a presença (e a raiva) do governo dos Estados Unidos, que está decidido a exterminar com a raça alienígena. Porém, enquanto as autoridades se preocupam com os transformers, uma nova ameaça surge.

    Transformers: A Era da Extinção estreia dia 17 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top