Minha conta
    Cannes 2014: Comédia brasileira é vendida para cinco países

    Do Lado de Fora, em cartaz nos cinemas brasileiros, foi um dos filmes negociados no Marché du Film em Cannes.

    Ao mesmo tempo em que os jornalistas correm contra o tempo para acompanhar as diversas mostras do Festival de Cannes, outra maratona acontece nos bastidores: a dos produtores, que oferecem filmes prontos e ainda em desenvolvimento para possíveis interessados em sua distribuição mundo afora. Uma destas empresas é a Cinema do Brasil, que reúne diversas produtoras nacionais para promover seus longa-metragens em um stand especial no Marché du Film, a famosa feira local para negociações do tipo.

    Restando apenas dois dias para o término da Marché 2014, um longa brasileiro se destaca entre os filmes negociados. Trata-se da comédia Do Lado de Fora, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros e protagonizada por Marcelo Airoldi. O filme já foi negociado para ser exibido em cinco países: Alemanha, Suíça, Áustria, Luxemburgo e Lichstenstein.

    Entre os filmes em negociação pela Cinema do Brasil neste ano estão desde os já lançados Gonzaga - De Pai pra FilhoPraia do Futuro até os ainda inéditos Romance PolicialRiocorrente e Rio, Eu Te Amo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top