Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é a maior estreia da semana

    Sequência de X-Men: Primeira Classe chega a quase 1000 salas de cinema do Brasil. Comédia dramática sobre futebol americano, comédia argentina com Ricardo Darín e drama com Isabelle Huppert também são destaques desta quinta-feira.

    A espera acabou! Estreia hoje o aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, longa-metragem que vai promover o encontro nas telonas das gerações de mutantes vistas na primeira triologia X-Men com a versão mais nova dos heróis, apresentada em X-Men: Primeira Classe.

    Com direção de Bryan Singer, o longa-metragem é uma das principais apostas da 20th Century Fox para enfrentar o sucesso massivo da Marvel Studios com Os Vingadores.

    Na trama, Wolverine (Hugh Jackman) fará uma regressão de consciência até 1973 para ajudar o Professor X (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e os outros X-Men a impedir a ascensão de Bolivar Trask (Peter Dinklage), responsável pela criação dos robôs Sentinelas, engrenagens gigantescas programadas para exterminar mutantes. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 995 salas no Brasil (595 no formato 3D).

    Em circuitos menores, as demais estreias da semana são: A Grande Escolha, drama com Kevin Costner no papel de um técnico de futebol americano que precisa montar um time vencedor; O Que os Homens Falam, comédia espanhola estrelada pelo prestigioso ator argentino Ricardo DarínUma Longa Queda, dramédia sobre suicídio com Pierce BrosnanAaron Paul e Toni Collette; o documentário Dominguinhos, sobre o talentoso sanfoneiro, cantor e compositor brasileiro que faleceu em 2013; Uma Relação Delicada, com Isabelle Huppert, que recentemente esteve no Brasil e falou com o AdoroCinema; e o drama Heli, de Amat Escalante.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: "Com planos ousados e trilha sonora correta, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido combina o melhor do entretenimento com inteligência." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Grande Escolha: "As negociatas, as trocas entre times, a preocupação de técnicos e jogadores. Isso sim desperta interesse e funciona no filme. Outro ponto positivo da obra é ter contado com o apoio da NFL na produção. Não é um filme institucional, mas que talvez não funcionaria com times fictícios."Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Que os Homens Falam: Leia a opinião da imprensa.

    Uma Longa Queda: "De qualquer maneira, é difícil assistir a Uma Longa Queda e não pensar nos discursos de autoajuda, aqueles que insistem que o segredo é ser feliz, basta fazer um esforço e ter pensamentos positivos." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Dominguinhos: "O único problema está no fato de faltar um pouco de coesão, com o filme podendo ser dividido em duas partes [...] Ainda assim, Dominguinhos é uma obra bem interessante e muito importante para reafirmar o nome do músico no cenário cultural do país." Leia a crítica completa.

    Uma Relação Delicada: "Esta é uma obra dura, sempre a um passo de escapar ao realismo e adentrar o terreno do absurdo, da fábula. Mas, no caso, uma fábula desagradável, e curiosamente desprovida de moral." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Heli: "Duro e pesado, Heli é um bom filme especialmente pela crueza com que a brutalidade da história é apresentada, de forma a torná-la o mais realista possível." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top