Minha conta
    Ninjago: Samurais em Lego vão ganhar filme em 2016

    O novo filme faz parte da franquia Uma Aventura Lego.

    A franquia Uma Aventura Lego anda a todo vapor. Com o sucesso da animação (US$460 milhões arrecadados mundialmente, mais de 1 milhão de ingressos no Brasil), os estúdios Warner Bros. já estão preparando Uma Aventura Lego 2 para 2017. Mas os produtores não pretendem parar por aí: o executivo Dan Fellman anunciou um spin-off dos brinquedos Ninjago:

    "Após o enorme sucesso de Uma Aventura Lego, estamos muito felizes em expandir a franquia Lego. Nós sabemos que já existem muitos colecionadores de Ninjago que mal podem esperar para ver os seus personagens favoritos no cinema. Este filme promete ser um acréscimo divertido e empolgante aos nossos títulos de 2016, com amplo apelo ao público".

    Ninjago deve chegar aos cinemas em setembro de 2016 - oito meses antes do lançamento de Uma Aventura Lego 2. Esta mistura de ninjas e samurais, lutando contra dragões e serpentes, já ganhou uma série na televisão e versões em videogame. Vale lembrar que a ideia de levar Ninjago aos cinemas existia antes mesmo de Uma Aventura Lego, mas o projeto só foi aprovado após os bons números desta produção nas bilheterias.

    Charlie Bean (Tron: Uprising) será o diretor, enquanto Bryan Shukoff e Kevin Chelsey estão preparando o roteiro.

    O que acha da ideia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top