Minha conta
    Transformers: A Era da Extinção ganha trailer com música do Imagine Dragons e novo cartaz

    Quarto filme da franquia criada por Michael Bay será estrelado por Mark Wahlberg.

    Transformers: A Era da Extinção ganhou um novo trailer internacional e um cartaz que traz Optimus Prime - que agora apresenta feições bem mais dramáticas - com sua gigantesca espada e Mark Wahlberg ostentando sua "arma alienígena". 

    No vídeo, vemos boa parte das cenas que foram exibidas no trailer divulgado na última quinta-feira, dia 15, com a adição de algumas poucas cenas novas, incluindo uma discussão de trânsito entre o personagem de Wahlberg e um sujeito que não gostou nada do estrago que o transformer fez em seu carro. Além disso, há a adição da música "Battle Cry", faixa inédita da banda Imagine Dragons, que será a canção-tema de Transformers 4.

    Dirigido por Michael BayTransformers: A Era da Extinção traz Wahlberg no papel de Cade, um mecânico que se esforça para prover as melhores coisas para sua filha Tessa (Nicola Peltz). Um dia, Cade encontra a carcaça de um caminhão antigo e decide levá-lo para sua propriedade, sem saber que estava carregando o lendário transformer Optimus Prime. Assim, ele acaba colocando sua vida e de sua filha em risco, pois o Optimus vai atrair a presença (e a ira) do governo dos Estados Unidos, que está decidido a acabar com a raça alienígena. Enquanto as autoridades dão sinais severos de sua ingratidão com os transformers, uma nova ameaça surge, colocando todos em risco.

    Transformers: A Era da Extinção estreia dia 17 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top