Minha conta
    Cannes 2014: Jornalista tenta levantar o vestido de atriz em pleno tapete vermelho

    A atriz America Ferrera foi a vítima, na pré-estreia de gala de Como Treinar o Seu Dragão 2 no Festival de Cannes.

    Por essa ninguém esperava. Em pleno tapete vermelho da pré-estreia de gala de Como Treinar o Seu Dragão 2 no Festival de Cannes, um homem invadiu o espaço reservado aos artistas e tentou levantar o vestido da atriz America Ferrera, enquanto ela posava para fotos com o diretor Dean DeBlois e outros integrantes do elenco.

    Não demorou muito para que os seguranças entrassem em ação e prendessem o invasor, sem que atingisse seu objetivo. Posteriormente foi revelado que tratava-se de um jornalista ucraniano, Vitalii Sediuk, que tem um longo histórico de invasões a eventos de gala. Entre seus "feitos" anteriores, estão ter levado um tapa de Will Smith na pré-estreia de Homens de Preto 3 em Moscou, interromper o discurso da cantora Adèle no Grammy e agarrar Bradley Cooper no tapete vermelho da cerimônia do Screen Actors Guild Awards. Você pode conferir os vídeos destes momentos ao término da notícia.

    Questionada pelo jornal Chicago Sun-Times sobre o ocorrido, America Ferrera disse que todos à sua volta ficaram mais nervosos do que ela própria. "Cate Blanchett, especialmente, foi muito doce e ficou muito brava, mais do que todos. Ela é uma pessoa muito afetuosa e seus instintos maternos vieram imediatamente."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top